A luz do sol pintada na tela mais velha!: Os cães rosnam e a caravana não se mexe!Incrivel!

sexta-feira, abril 14, 2006

Os cães rosnam e a caravana não se mexe!Incrivel!

O teu ar sedutor
A tua vontade feroz
Faz de mim actor
Num veículo veloz
Fogueiras sem chamas
Olhares ao luar
Corpos a rebolar na lama
Vozes da noite a cantar
Estou?!Só um momento,vou chamar...
Não acredito!Que saudades...
Um amor plantádo à beira mar
Uma historia de vontádes
Um segredo por desvendar
Um provérbio antigo
Uma voz p`ra animar
Um ombro amigo
Parece-me honesto mentir
A verdade é irreal
Nada me apetece ouvir
Sou pecador mas não é por mal
Quem sou eu agora
A viver de tanto sofrimento
A chorar a toda hora
Com dores a todo o momento
Parto sem rumo
Fujo p`ra casa
Entre uma névoa de fumo
E um cigarro em brasa
Escrevo mais uns desabafos
Imagino e conto historias
Mais uns traços,mais uns láços
Mais um enrriquecer de memórias!

3 Comments:

Blogger Cláudia Faro Santos said...

O sofrimento tem destas coisas...Deixa-nos sempre algo para recordar...

*

11:33  
Blogger ... said...

Tantas memórias em chama...
Desabafos perdidos num tempo
onde a voz é silênciosa.
Histórias reais
num mundo onde a verdade
esconde quem somos
e porque o somos,
e o mar chora
disfarçando a nossa dor...

(para não variar, adorei)

Miauu*

02:02  
Anonymous Anónimo said...

What a great site, how do you build such a cool site, its excellent.
»

20:39  

Enviar um comentário

<< Home


Online Videos by Veoh.com