A luz do sol pintada na tela mais velha!: Será possivel?

sexta-feira, abril 14, 2006

Será possivel?

Cada vez que respiro fundo sinto-me como se estivesse com um aspirador a aspirar-me por dentro?Mas os podres permanecem!?

Às vezes penso só p`ra mim:
-Vou beber água p`ra ver se me purifico por dentro...E no fim tenho a sensação que estou a morrer envenenado!?

Já comi gelo,já me empaturrei de sal e mesmo assim não me consigo conservar,pá!

Aqui à tempo tive 2h. debaixo do chuveiro p`ra tentar lavar a mente,pois o único resultado que obtive foi aquele que eu menos queria...Pois então não foi que quando me olhei ao espelho,tinha o cabelo todo achatado?!Durante 3 meses fiquei sem conseguir fazer o meu penteado habitual!Tive de usar uns dias boné,outros chapéu...!

Depois tentei lavar o meu coração com sabão azul e branco,quando dei por mim `tava já todo riscado!?Quem me mandou a mim usar um esfregão de palha de áço?!?!

Agora sinto-me no dever de pedir opiniões a terceiros antes de fazer algo!
Será que me consigo cansar menos e correr mais se deixar de beber 7up`s e meter-me na s/ chumbo 95?Eu não me importo de pagar mais!

6 Comments:

Blogger sofyatzi said...

Bem...se calhar tens que ser mais ponderado na quantidade de 7UP...não sei...
De qualquer maneira, um pouco de água do autoclismo não te fazia nada mal...digo eu...
Não há nada como experimentar...digo eu...

13:07  
Blogger Alex Flôr Negra said...

Pois é,mas...não dá resultado na mesma!Nem sei como te hei-de explicar isto...É que...naquele dia em almoçaste lá em minha casa e que pediste uma cola com gelo,lembras-te?É que eu costumo fazer gelo com a tal água do autoclismo...E foi o que aconteceu!Pois eu reparei que andavas um bocado molenga e depois da cola com gelo ainda ficaste pior!Por isso acho que comigo so vai funcionar mesmo com...sem chumbo 95!

22:28  
Blogger Cláudia Faro Santos said...

Não se aprende nada...Pah, tenta sair à rua sem corpo, como eu...às vezes resulta...(bem, comigo nem sempre, porque saio sempre com qualquer réstia de carne, mas tenta!!)

*

11:36  
Anonymous Anónimo said...

Super color scheme, I like it! Keep up the good work. Thanks for sharing this wonderful site with us.
»

12:45  
Anonymous Anónimo said...

Very pretty site! Keep working. thnx!
»

20:39  
Anonymous Anónimo said...

Wonderful and informative web site.I used information from that site its great.
» »

12:55  

Enviar um comentário

<< Home


Online Videos by Veoh.com