A luz do sol pintada na tela mais velha!: E eu existo?

sexta-feira, janeiro 02, 2009

E eu existo?







Existe um mundo meu fantasma
Tão teu lá fora
Tão livre como nós no tempo
Tão meu cá dentro
Existe um sol só pra nós
Uma luz só pra ti
Uma sombra minha e tua
Para nós a mesma lua
Existe um banho d´alma no céu
Um fogo que é teu
Um choro que é meu
Um segredo que é nosso
Existe uma palavra pra te descrever
Tão forte quanto tu
Tão simples quanto eu
Tão linda como tu
...
Existe um castelo que te pertence
O céu é teu num só voo
A liberdade é só tua
Em nós o brilho da lua
Existe um mundo
Existe um sol
Existe a lua
Existes tu!

2 Comments:

Anonymous Breizh da Viken said...

Dos poemas...
Se me deixas, se me permites, este é o meu eleito!
Está divinal...

abraço

Breizh

00:17  
Anonymous Lili Smille said...

e ainda bem que te deixas existir :)

beijinho doce

02:10  

Enviar um comentário

<< Home


Online Videos by Veoh.com