A luz do sol pintada na tela mais velha!: O que sei é que nada ou pouco sei... Imagino!

quinta-feira, novembro 27, 2008

O que sei é que nada ou pouco sei... Imagino!



Sei que pensas de mim estranhamente
Sei que voas pra longe na historia
Pensei que sobrasse linha na semente
Achei que tua língua sopra gloria
Eu sei que nuvens tapam brilhos meus
Eu sei que nuvens crescem em teu olhar
Pensei que fossem sonhos meus
Achei que minha luz me fez calar
Eu sei que na terra sou ausente
Eu sei que na lua estou distante
Pensei que era bom lentamente
Achei tua voz apaixonante
Eu sei que sou fraco na razão
Eu sei que tremo no momento
Pensei que havia lugar no coração
Achei que havia sentimento
Eu sei que na verdade seremos mar
Eu sei que no medo reagimos tarde
Pensei que no espaço íamos navegar
Achei a labareda que em mim arde
Eu sei que na vida somos escravos
Eu sei que na rua somos tantos
Pensei que na rama floriam cravos
Achei que mundos fossem espantos
Eu sei o que pensas do que achei
Eu sei que pensei do que não sei
Pensei do que eu sei
Eu sei que nada sei


Só sei que em ruas estreitas podemos não passar lado a lado mas sei que vamos juntos…
Posso chamar de ruas às nossas vidas? Adoro o cheiro da liberdade...

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Muito fiosófico...
inspirado na celebre frase "so sei que nada sei" nao?!
gostei :D

beijinho*

11:59  

Enviar um comentário

<< Home


Online Videos by Veoh.com