A luz do sol pintada na tela mais velha!: Espera no espaço

quinta-feira, novembro 20, 2008

Espera no espaço



Surpreso
Envolto de sede de ti
Chegaste
Sonho que pedi
A tua pele
O teu rosto luzia mar
O teu cheiro
A tua pessoa no meu respirar
O teu olhar
A minha sede de ti
A tua voz
O arrepio que senti
Eras tu
Antes foi alucinação
Dona de mim
Dona do meu coração
Luz
Meu abrigo na solidão
Rosa
Flor de minha paixão
Não era sonho
Já não era segredo de meu ser
Não era choro
Foi vontade de mais te ter
No mesmo abraço
Uma recordação de perfume e saudade
Ficarei sempre grato
De sonho passar a realidade
Passou...
Num só luar desfrutava-se passo a passo
O beijo
A união no mesmo laço


Feliz, partilho contigo o mesmo espaço onde na noite o céu e a lua (por entre estrelas cadentes) fazem de nós o mesmo esboço com um só traço…

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

"Ontem eu tive um amor, hoje nao tenho mais. Talvez o tenha perdido por amá-lo demais"
"o medo faz com que a gente perca muitas coisas, até quem AMAMOS"
gosto de tudo o que escreves

beijinho

21:09  

Enviar um comentário

<< Home


Online Videos by Veoh.com