A luz do sol pintada na tela mais velha!: Para sempre de forma diferente...

domingo, novembro 02, 2008

Para sempre de forma diferente...



Uma nuvem pairava sobre mim
Eu estava incrédulo olhando tua sombra
Não reparei que era Outono
Só sei que pestanejava na despedida
Derramava uma lágrima de agradecimento
Um obrigado por existires
Uma duvida se haveria mais presente entre nós
Era uma imagem imaginaria
Uma recordação minha e tua
Adormeci enxaguado em memorias
Pequenas memorias de uma historia
Permanecia no incógnito a sua continuação
O seu final…
Acordei com a sensação de pesadelo
De um sonho na recta final
Era mar dia inteiro
Era tempestade a cada segundo
Sentia em mente todos os trovões em noite escura
Sentia no peito o rasgão de um todo tecido mole
Não havia mais sonho
Não podia esperar mais historia
Tudo começou na queda da primeira pétala
No murchar de uma só rosa
A tua ausência em mim era dor
A tua presença era fogo
Hoje serás uma só lembrança
Eu serei eterno de mim mesmo
Tu serás eterna também de ti
De alguém…
De ninguém…
Seremos para sempre o que fomos
Viveremos para sempre o que já não somos.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

para sempre n meu coração:(
beijo adorei...

16:44  
Anonymous Breizh da Viken said...

olá alex,
De todas as fotos que já vi, esta é de longe e de perto a que mais gostei...ui o que tem para dizer!
Do poema nem se fala! está muito bem escrito! escrito com a alma, com sentimento...


abraço
Breizh da Viken

00:15  

Enviar um comentário

<< Home


Online Videos by Veoh.com