A luz do sol pintada na tela mais velha!: Mensagem curta que tento interiorizar...

sexta-feira, outubro 30, 2009

Mensagem curta que tento interiorizar...




MENSAGEM:

Podia agarrar silêncios, colocar-lhes asas e deixa-los voar nas sombras da demência nocturna onde os gritos possuem uma magia replecta de sonhos mas acho que prefiro respirar acordado no reflexo da noite em vão...

Dou prioridade à sede por muito que me sinta corroído pela fome! (tenho sede, acabei de jantar)
Cada passo sem rasto é um sinal da podridão que me consome, dou prioridade à sede por muito que me sinta corroído pela fome! (tenho sede, acabei de jantar)

Espero embriagar-me de tal forma que não me lembre de ter mais sede, espero comer na palma da minha mão todas as noites que estiver com sede, espero não ter que fujir mais da sorte todos os dias que estiver seco, espero chorar cedo pra mais tarde sorrir embriagado, espero sentir força pra não ficar pra sempre deitado, espero divorciar-me da dor sem ter que dividir bens, espero triturar segredos com as pontas dos dedos, espero um dia beber sonhos de tal forma que não tenha que assistir a inundações, espero que tudo se foda sem machucar corações, espero nada de que me arrependa e que toda a merda se espalhe biologicamente numa fazenda...

P.S: Hoje se fosse gaja dedicava-me ao bordado de renda!

4 Comments:

Anonymous Erica said...

Alex obrigada por teres manifestado o teu interesse nas minhas fotografias, eles lá na ESAD colocam à nossa disposição equipamento muito fixe.
Já há algum tempo que não vinha aqui ao teu blogue de poesia, nem te voltei a perguntar sobre isso nas minhas incursões à lojinha, mas espero que andes inspirado e que o teu segundo livro se esteja a vender bem.


Quanto a este post em particular, acho muito interessante, talvez porque não rima e soa mais como um desabafo.
Talvez fosse bom para tu o tentares introduzir numa canção, talvez achasses essa ocupação mais "adequada" do que crochet, mas tu lá sabes, ninguém tem o direito de te apontar o dedo se estiveres mesmo com vontade de agarrar na linha e na agulha. :D

Se já não nos voltarmos a falar até lá boas festas e boas entradas em 2010.

Bjim, Erica

10:15  
Blogger ASAS said...

Intenso poema... bjus

00:09  
Blogger Unknown said...

O bordado é lindo...

03:08  
Anonymous L.P. said...

Que desperdicio hoje se fosses gaja, LOL.!!!!!!!

19:12  

Enviar um comentário

<< Home


Online Videos by Veoh.com