A luz do sol pintada na tela mais velha!: Eu reparei...

sábado, janeiro 10, 2009

Eu reparei...




A janela estava só encostada
Eu reparei nisso
A porta rangia quando entravas
O coração batia forte só de subir as escadas
Perguntava o repouso:
-Posso descansar?
Na vitrina brilhava o desejo
Na sombra te roubei um beijo
Dormias como criança
Eu reparei nisso
Teus olhos se escondiam da verdade
Teu mundo era exemplo de saudade
No armário permanecia a dor
Na prateleira pequenos esquissos de encanto
Pedras soltas rebolavam no momento
Penas soltas voavam ao sabor do vento
Como um anjo
Como um verdadeiro anjo iluminado
Eu reparei nisso
Toquei-te no rosto brilhante
Afastei-me e voei de forma distante
Mas eu reparei
Eu reparei nisso
Quanto mais voava
Mais sentia o teu feitiço
Mas eu reparei
Eu reparei em como havia doce
Escorria dos meus olhos
Rosto a baixo como se nada fosse

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Li e reli... mas não encontro palavras para exprimir o que me fez sentir...

20:09  
Anonymous Anónimo said...

é verdade, não há palavras que transmitam a sensação de quem lê os poemas, do que eles transmitem a quem tem uma pequena ideia do que é algo tão grandioso... de tal maneira que apareça a inspiração pa algo tão profundo! Parabéns pelo que escreve.

12:49  
Blogger Unknown said...

De olhar cansado e perturbado
observo....
Penso e não escrevo,
fecho os olhos na esperança que docemente se afunde,
longe... tão longe, que jamais possa ser recuperada

Depois do desabafo descobri o poema, é muito bonito

02:32  

Enviar um comentário

<< Home


Online Videos by Veoh.com