A luz do sol pintada na tela mais velha!: Laços

domingo, abril 16, 2006

Laços

Banhos de imersão
Imergidos no horizonte
Um olhar de ilusão
Um mergulho na fonte
Na fonte da vida
Onde me perco no horizonte
Onde procuro uma saída
Perdido no monte
Tento encontrar paz
Tento andar p`ra frente
Sinto-me a andar p`ra tráz
Na pele de serpente
Agredido por sentimentos cruéis
Enfrento a minha própria dôr
Sinto-me a andar p`ra aqui aos papeis
Dentro deste circulo de amor
Leio no teu olhar
Mensagens escritas em Árabe
Sonhos ao luar
Desejos que ninguém sábe
Segura-me na mão
Debruça-te nos meus braços
Abre o teu coração
Enquanto deslizo nos teus traços
Consome a minha entrega
Planta-me no teu vaso
Como flôr que sem água péga
Plantáda em prato rázo!

3 Comments:

Blogger sofyatzi said...

Muito bonito, Mr.Alex!
Bonito!

13:04  
Blogger ... said...

Vim ler-te...

Por vezes o horizonte, é a esperança do que não existe... Alimentamos momentos que jamais daram fruto...

Miauu*

01:48  
Anonymous Anónimo said...

Your are Excellent. And so is your site! Keep up the good work. Bookmarked.
»

20:39  

Enviar um comentário

<< Home


Online Videos by Veoh.com