A luz do sol pintada na tela mais velha!: Flores Negras em Forma de Rosas!

terça-feira, maio 09, 2006

Flores Negras em Forma de Rosas!


Finalmente o nosso livro foi editado!

Brevemente postarei a data e local de lançamento.
Contamos com a vossa presença!
Se algum de vocês estiver interessado em adquirir um, mandem-nos um mail para entrarmos em contacto.
Aqui fica um dos poemas:

GNUME, o homem cansado

Uma corrente de ar frio
Ressoa-me no ouvido
Num espaço vazio
Pressionando-me a líbido
Bebo vinho quente
Como se fosse chá de centeio
Em forma de algo ardente
Com soja pelo meio
Aviso a glória
Com vitórias perdidas
Conta-me histórias
Morde-me as feridas
Veste-me de veludo
No soalho da vida
Finjo-me surdo
Um verniz em despedida
Uma gola levantada
De fecho éclair aberto
Agora não, obrigada
Não ia dar certo
Imprimo alcatrão doce
Em folhas de alface
Faço tudo como se nada fosse
Tudo no mesmo impasse
Ouço-te rosnar
Nas noites de lua cheia
Tentas-me assustar
Mas não fazes ideia
Como eu sou imprevisivel
Um perigo de inocência
Acne de voz sensível
Amor de continência
Lembras-te o que dizia o vinho?
Vinte e um graus de volume
Yá, na boa! Eu alinho!
Um pouco de ciúme
Um brilho no escuro
Num festim de calma e ansiedade
Trepando o muro...
O muro da verdade
Sinto-me feliz
Só e abandonado
Banhado de verniz
E à sombra queimado
Não estou de passagem
Vim p’ra ficar plantado
Raíz ou calo de aterragem
Neste sonho acordado...


Ficamos à espera das vossas encomendas :)

7 Comments:

Blogger Paula NoGuerra said...

Eu, depois de vocês, devo ser a pessoa mais entusiasmada com esta vossa nova experiência. Até parece que escrevi o livro com vocês. Talvez pela minha grande amiga Sofia ser uma das protagonistas!
Eu vos desejo muito muito muito sucesso pois vocês já ganharam...
OS MEUS PARABENS
Pa

10:16  
Blogger Alex Flôr Negra said...

É verdade...já está na hora de apareceres...e por acaso até já escrevemos as fitas...
Quanto aos autografos não te preocupes...eheheh

21:52  
Blogger ... said...

Parabéns e desejo-te toda a sorte... eu como tua leitora agradeço a partilha da tua escrita...
Vou querer um e autografado.

hoje dou-te um beijinho:)sem miar!!!

01:46  
Blogger hala_kazam said...

anda tudo a publicar livros...

eu depois quero um...portanto trata de avisar

*beijos*

15:48  
Blogger Elisheba said...

Parabens!!

21:34  
Anonymous Anónimo said...

Super color scheme, I like it! Good job. Go on.
»

12:45  
Anonymous Anónimo said...

Your are Nice. And so is your site! Maybe you need some more pictures. Will return in the near future.
»

20:39  

Enviar um comentário

<< Home


Online Videos by Veoh.com