A luz do sol pintada na tela mais velha!: Morrer de amores

terça-feira, abril 25, 2006

Morrer de amores


Entre sombras de amor
Escolheste-me p`ra amar
P`ra sofrer com dor
Não me conseguir encontrar
Embrulhaste-me no teu papel de cetim
Com um laço de seda amarela
Procuro me situar em mim
Nesta tela pintáda a aguarela
Sorri-o de lábios perdidos
Entre olhares ao ódio esquecido
Palavras disparadas em todos os sentidos
Um amor que há muito foi vencido
Separo-me do medo trajádo
Viajo por entre ruinas de paixão
Veludo de azul pintádo
Bafejádo no meu coração
Gravo o teu nome no peito
E sofro com a dor
Apetece-me mesmo sem jeito
Alterando um pouco a minha cor
Separo o corpo da mente
Só p`ra te ouvir cantar
O canto de serpente
Só p`ra hipnotizar
Vivo na pressão da sorte
De momentos de solidão
De demónios e morte
De tombos p`ró chão...


(No respirar do sentimento...)

5 Comments:

Blogger sofyatzi said...

"Morrer de amores..." ai...
Adorei! Apesar de este poema mostrar um Alex um pouco dark, não é?
Mas adorei.
"Vivo na pressão da sorte"- E quem não vive?
"De momentos de solidão"-Todos temos os nossos momentos de solidão. Mas alguns até são bons, ou não?
"De tombos p'ro chão" - Carradas e carradas de tombos. Todos nós os damos. E depois? Toca a levantar!!!

13:15  
Blogger ... said...

Fiquei perdida sem luz
Quando no escuro descobri
A tua ausência...
Perco-me nos momentos do passado
Memórias gastas
De tanto as rever...
Os démonios do que não sou
Fizeram-me encarar
O lado escuro da lua
Hoje vivo um personagem
Escrevo por vingança
Tentando ser o que não sou.


(As tuas palavras... perco-me nelas, não como cat(personagem), mas sim eu mesma. mt lindo)

Miauu*

10:23  
Blogger Madeira Inside said...

Olá!
Antes de mais ainda bem que chegaste [ali] ao meu cantinho!

Gostei muito deste "Morrer de amores"....simplesmente belo!!

Voltarei com certeza [aqui] à tua tela de palavras sentidas!!

Beijinhos
:)))

23:38  
Anonymous Anónimo said...

Hey what a great site keep up the work its excellent.
»

06:18  
Anonymous Anónimo said...

This site is one of the best I have ever seen, wish I had one like this.
»

12:45  

Enviar um comentário

<< Home


Online Videos by Veoh.com