A luz do sol pintada na tela mais velha!: Vamo-nos espezinhar?

sexta-feira, abril 28, 2006

Vamo-nos espezinhar?

Crava o meu espinho
No teu ventre viçoso
Numa forma de carinho
Num estômago guloso
Tira-me os atacadores
E enfeita o teu cabelo
Não quero alimentar as tuas dores
Nem que me acuses de falta de zelo
Penteádos à parte...
A beleza permanece
Um desejo de bela arte
Num frio que aquece...
Sopra-me tempestádes de armonia
Ventos de ilusão
Sopros de agonia
Facádas no coração
Canta-me ao luar
À iluminação das estrelas cintilantes
Deixa-me respirar
Sonhos abertos e distantes
Dores de estômago à parte...
Resourando-me os ouvidos
Ressentimentos de um disparate
Dos nossos olhares repartidos
Estribeiras de encantos
Como ratos de esgoto
Cansádos somos tantos...
De um amor que sabe a pouco!

5 Comments:

Blogger hala_kazam said...

vamo-nos espezinhar...
sentir o teu corpo colado ao meu...
sentir a tua respiraçao no meu peito...sentir as tuas maos deslizantes e atrevidas...
vamos rebolar...fazer da relva a nossa cama...
vem...

00:47  
Blogger sofyatzi said...

Vamo-nos espezinhar...
Tem a sua piada...Mas não estás um bocadinho "agressive?"
Tou a brincar! Tá muito fixe!!!
Gostei!(pra variar...)

P.s. Até 3.ª

15:00  
Blogger ... said...

Perdidos numa tempestade
Sofrego por respirar
Entre desejos perdidos
E sonhos distantes
Tudo revela sentimento
Sabe a pouco...
A nada...
E nós queremos tudo...


Miauu*

00:30  
Blogger Misantrofiado said...

Caro Alex, gosto da tua surpresa - poesia clássica versante (faz falta).
Bem hajas.

22:22  
Anonymous Anónimo said...

Your are Nice. And so is your site! Maybe you need some more pictures. Will return in the near future.
»

12:45  

Enviar um comentário

<< Home


Online Videos by Veoh.com