A luz do sol pintada na tela mais velha!: Vou tentar!

domingo, abril 23, 2006

Vou tentar!



Na grossa rama do pecado
Vejo florir asneiras
No seio do mau olhado
Cravádo em espinhos de roseiras

Procuro a espada do futuro
Para lutar contra os invenciveis
Respirar um pouco de ar puro
E subir a outros niveis
Tento um pouco de oxigénio
Para respirar sem dor

Tento ouvir o génio
Que não fala de amor
É o preço da verdade
Que me faz falar tão alto
É o sonho da realidade
Que me deixa estendido no asfalto

Agora vou tentar ser...
O perigo dos acontecimentos
Vou tentar ouvir e vêr
O que dizem os meus sentimentos

5 Comments:

Blogger Anjo said...

Vale sempre a pena seguir os nossos sentimentos,mesmo que eles nos levem para caminhos de dor...mas vais com vontade,vais de peito aberto!Vive a vontade dele...do teu coração!!
Um beijo

01:19  
Blogger ... said...

Bem fiquei deliciada com este blog!!! Agora já é tarde mas amanhã tenho muito que ler!!! Miauu
E as imagens tb gostei.
Falar de sentimentos... mt complicado para uma felina!!!

Miauuu*

01:53  
Blogger Martini_Lady said...

Espinhos existem sempre... Mas deverás ouvir o génio? Existirá vida sem amor? Sim, julgo que deves escutar indubitavelmente o que te vai na alma, usar e abusar do oxigénio e encarar a realidade ao invés do sonho. Força!
Bjnhs

02:29  
Anonymous Anónimo said...

What a great site, how do you build such a cool site, its excellent.
»

06:18  
Anonymous Anónimo said...

Looks nice! Awesome content. Good job guys.
»

12:45  

Enviar um comentário

<< Home


Online Videos by Veoh.com