A luz do sol pintada na tela mais velha!: Escuro! (uma falha de luz)

segunda-feira, abril 16, 2007

Escuro! (uma falha de luz)



Está escuro aqui
Não encontro o sorriso
A sombra foge de mim
Na cor fica o aviso
Perde-se o sol na rua
O medo no tempo que aguardo
A esperança permanece nua
É só mais um carregar de um fardo
A escuridão envolve-me de pensamentos
Grita silênciosamente no espaço
Apaga várias dores de tormentos
Nada retira as asneiras que faço
Está escuro aqui
Muito escuro aqui
Muito escuro de futuro
Serve-se escuro a mim
Serve-se frio mas puro
Chove trovões de aço
Relâmpagos de brilho
No escuro nada faço
No clarão traço um trilho
Fica a luz de uma só vela
Fico eu no manto adormecido
Amanhã nasce o sol nesta tela
Hoje adormeço esquecido...

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Todos fizemos e fazemos asneiras, mas não temos que adormecer esquecidos ou manter nuas as nossas esperanças...
Fica um beijo

22:14  
Blogger happiness...moreorless said...

Às vezes também gostava de adormecer esquecida...

Muito giro o poema...
Um beijinho

02:00  
Anonymous Anónimo said...

Como eu gosto de te ler...

Por vezes perdermo-nos no escuro não é assim tão mau...
;)


Beijinho*

19:38  
Anonymous Anónimo said...

Olá...
Nomeei-te para um dos blogues que fazem pensar...Desculpa o atrevimento...
Beijo para ti

14:00  

Enviar um comentário

<< Home


Online Videos by Veoh.com