A luz do sol pintada na tela mais velha!: Banho de petalas escalfadas...

quinta-feira, maio 24, 2007

Banho de petalas escalfadas...


Banho-me ao som de efémeros sentidos
Ao toque de um só cheiro a sabão
Ao de leve…
Lavo o cabelo do suor da noite
Lavo a mente das quedas infernais
Chegou a hora…
Lá vem o dia…
As sombras que me perseguem caem no asfalto
Os ossos que me seguram quebram barreiras
A tua ausência dá-me calafrios
Escondo-me por entre lágrimas destemidas
Desvio o olhar pra espreitar quem espezinho
Deixo a pele secar ao vento…
Ofegar ao relento…
Deixo poças de lama no fundo
Sinto a areia movediça esbarrar por entre os dedos
Uma lavagem desértica de afrontes
Perco cabelos na esfrega da madrugada
Deixo de te ouvir cantar
Crescem-me asas com formatos de rosas
Penas aguçadas em brilho de pétalas
Não consigo respirar…
Bafeja-me vapores óxidos no sistema!
Voaremos juntos para outro caldeirão
Num só banho lambido de amor…

6 Comments:

Blogger Madeira Inside said...

Olá Alex!
Já faz algum tempo que não passo por aqui, ou por sitio algum, por falta de tempo!!

Mas o regresso é sempre delicioso!
Amei este banho de amor!! Muito bom!!

Um beijnho para ti;)

13:31  
Anonymous Anónimo said...

Os meus lábios são brancos como lagos…
Os meus braços são leves como afagos,
Vestiu-os o luar de sedas puras…

Sou chama e neve branca misteriosa…
E sou talvez, na noite voluptuosa,
Ó meu Poeta, o beijo que procuras!

beijocas

11:07  
Anonymous Anónimo said...

Ainda bem, que um banho de dor te faz sonhar com um banho de amor....

16:50  
Blogger lisa said...

Que belo banho este, de amor.

Beijo.

12:17  
Blogger lisa said...

Foste atingido pela seta do cupido, vai ao meu blog tens lá um convite.

Beijo.

p.s - não te zangues :-)

16:44  
Blogger Sara Martins said...

Que delícia de sentimentos...
Que belíssimas palavras a representarem-nos!!

Que esse banho de amor dure para sempre, seja ele eterno enquanto dure!!

12:37  

Enviar um comentário

<< Home


Online Videos by Veoh.com