A luz do sol pintada na tela mais velha!: Um sentimento sem tempo...

quinta-feira, julho 19, 2007

Um sentimento sem tempo...




A hora esqueceu-se de me lembrar
Que a razão era a defesa da minha dor
A sombra fez de conta que me assustou
A luz levou para trás o meu amor
Agora fiquei a folga da razão num sentido único
Lembrei-me de um sonho onde voei em varias direcções
Regurgitei o tempo que me separou da água
Descolei sílabas de dor em canções
Amanhã irei estar à espera numa qualquer porta
Irei aguardar por um qualquer sorriso
Serei uma fonte para dar de beber
Serei uma cor num sinal de aviso
Nada irá justificar a nossa ausência
Nenhuma mágoa será mais do que uma dor
Não há medo que viva em permanência
Não há sentimento mais forte do que o amor…

10 Comments:

Blogger butterfly said...

Tal como prometido,cá estou de novo! com uma cara renovada!!
E tu sp com belas palavras!!
Passei para deixar um beijinho!!

18:19  
Anonymous Anónimo said...

Que bom ler-te novamente...

20:55  
Anonymous Anónimo said...

"Nossas dádivas são traidoras e nos fazem perder o bem que poderíamos conquistar, se não fosse o medo de tentar."

William Shakespeare.

Bom Fim de Semana****

Quando o Teu Corpo e o Meu...
www.pequenita.blogs.sapo.pt

10:22  
Anonymous Anónimo said...

Olá, é a primeira vez que venho akqui ao teu blog, mas gostei imenso do que li... Convido-te a visitares o meu cantinho se desejares. Beijinhos
Sara

15:20  
Blogger happiness...moreorless said...

andas desaparecido =/

****

11:14  
Blogger lostinways said...

Gostei de ler!

Um abraço
LOST!

21:11  
Anonymous Anónimo said...

Continuo a espera q voltes!


“Não deveríamos dizer amo-te a não ser quando realmente o sentimos. E se sentimos, então devíamos dizê-lo muitas vezes. As pessoas esquecem-se de o dizer.”

www.intimomisterio.blogs.sapo.pt

12:15  
Blogger Bela said...

Tuas palavras despertaram-me sentimentos...
Gostei.

13:48  
Blogger Bela said...

...Gostei tb das fotos..intimistas...

13:49  
Blogger Madeira Inside said...

Como sempre....belo!!!!
:)

14:45  

Enviar um comentário

<< Home


Online Videos by Veoh.com