A luz do sol pintada na tela mais velha!: Bailado de amor

domingo, maio 21, 2006

Bailado de amor



Eu posso até ser como sou
Sem saber o caminho para onde vou
Eu sei que respiro impurezas
Amaldiçoadas em muitas certezas
Eu vivo mesmo sem saber
Sem ter vontade,ânimo p`ra viver
E preciso de alguem a ouvir
A saber ler antes de eu partir
Respondo a todas as tuas vontades
Desejos e formas sem ter saudades
Eu grito até me ouvires dizer
Amor é só um mito que nos ajuda a viver
Eu esqueço o sol que me ilumina
O lenço com perfume que me fascina
Mente num tôm diferente
Vou tentar não te pisar muito à frente
Ouço um éco no fundo do corredor
Quando grito e chamo pela palavra amor
Sente-se forte a tua respiração
Ouve-se alto o bater do meu coração

13 Comments:

Blogger © Piedade Araújo Sol (Pity) said...

Muito bonito...

17:38  
Blogger hala_kazam said...

sem duvida...ouve-se bater bem alto o teu coraçao...e é um prazer ouvi-lo...


*beijo*

21:33  
Blogger filomena said...

Lindas palavras, voltarei.

Boa semana

00:09  
Blogger Maresi@ said...

Surgi nao por acaso...mas atyraves de alguem que comum! Gostei da singelaza das tuas palavras, desse sentimento a falar tão alto!
Posso convidar te a visitar me????

Beijo com sabor a Maresi@

17:24  
Blogger ... said...

Palavra que grita, tempera a vida... no entanto tão longe de ser real... vem sem pedir licença, invade, tortura... queima...
E nos resistimos
Enquanto o coração bater...
Ouvi o teu
Nas tuas palavras...

Miauu*

08:31  
Blogger sofyatzi said...

Lindo!
Estes é dos meus preferidos!
Superaste-te!

14:12  
Blogger Afrodite said...

Um bailado que me envolve...
Um ritmo que me seduz...
Uma vida na busca...
Senti-lo...
Ouvi-lo...
E perder-me no delirio dos batimentos...

deixo-te uma palavra *amor*...
é assim que tu escreves... com amor!!!

17:25  
Blogger BlueShell said...

Quem me dera poder dar-te um enorme abraço
BShell
0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o00o0o0o0oo0o0

19:45  
Blogger Som do Silêncio said...

Gostei do que li!
:-)

23:39  
Blogger Madeira Inside said...

Olá!!
Adorei ler-te mais uma vez :)
Palavras muito bonitas!

Beijos

00:15  
Blogger Mana Má said...

tás o quê?
Apaixonado ou baralhado?


Um Mau Dia!!! ;)

06:52  
Blogger Paula NoGuerra said...

Tens muita delicadesa... adoro ler o que escreves...
Continua assim!
Bjs
Pa********

00:01  
Anonymous Anónimo said...

Really amazing! Useful information. All the best.
»

20:39  

Enviar um comentário

<< Home


Online Videos by Veoh.com