A luz do sol pintada na tela mais velha!: Na sombra do momento

domingo, maio 14, 2006

Na sombra do momento



Sentas-te na cama
Banhada a lama
Onde a vergonha te consome
Onde sou atacado com fome
Onde te inspiro certezas
Me prometes princesas
As águas que te prendem
Os sonhos que te vendem
Só a razão te isola
Em frases que não cola
Espelhas raiva no teu olhar
Respiro até me cansar
Ouve-me p`ra te ver sorrir
Isola-me do teu existir
Provoca-me ansiedade
Com perigo de saudade
Revela-te a minha fonte
Inspiração do horizonte
Onde te calas p`ra mim
Onde te vejo em momentos sem fim...

11 Comments:

Blogger ... said...

Degustar o momento
Fazer dele o pensamento
Olhar a sombra e amar
E outra vez recordar
Pode ser saudade
Ou até felicidade
De uma história
Guardada na memória...

Miauu

(Gosto das tuas sombras...)

00:46  
Anonymous Anónimo said...

um bom dia pra ti.

08:21  
Blogger sofyatzi said...

E esses momentos são para recordar!
Para ter saudades, porque nunca se sabe quando voltaremos a estar assim (não nós os 2!).Adorei este post. (Espero que esteja a preparar o nosso 2.º livro)

10:33  
Blogger BlueShell said...

Afastei-me um pouco, bem sei….
A vida tem destes imprevistos que magoam a alma…e estes são reais…não são poesia, nem ficção!

Deixo beijos azuis e um pedido de desculpas…
BlueShell
Wºwºwºwºwººwºwºwºwºwºwºwwºwºwºwºwºw
O0O0O0OO0OO0O0OO0O0O0O0O00O0

21:35  
Blogger Madeira Inside said...

Olá!!

Na sombra do momento....que lindo!!

"Onde te calas p`ra mim
Onde te vejo em momentos sem fim... "

Líndo!!
:)))
Bjs

P.s. adorei a teiazinha que tens no blog :P

18:55  
Blogger Miriam5 said...

olá, vim aproveitar uns momentos de liberdade, acompanhados de café e leitura de qualidade...
Um beijinho

11:25  
Blogger Miriam5 said...

olá, vim aproveitar uns momentos de liberdade, acompanhados de café e leitura de qualidade...
Um beijinho

11:25  
Blogger BlueShell said...

"Respiro até me cansar"... Não deixes que nada te canse...
Gostei de te ler! Sempre gosto!
DEIXO BEIJOS TERNURENTOS
BShell
0oº0oº0oº0oº0oº0oº0oº0oº0oº0oº0oº

20:38  
Blogger © Piedade Araújo Sol (Pity) said...

interessante, foto apropriada...

13:57  
Blogger Conceição Paulino said...

lanaçamento do livro. Cá aguardo notícia: data e local. Veremos. Bom fim-de-semana

17:40  
Anonymous Anónimo said...

Looks nice! Awesome content. Good job guys.
»

20:39  

Enviar um comentário

<< Home


Online Videos by Veoh.com