A luz do sol pintada na tela mais velha!: Parte em busca de mim

quarta-feira, maio 24, 2006

Parte em busca de mim



Respira fundo
Agarra-me na mão
Grita agudo
Ouve-me o coração
Mastiga as palavras que eu te dou
Saboreia o segredo daquilo que eu sou
Entra pela porta que eu abri para ti
Escuta a vontade daquilo que eu vi
Abre o sonho da real saudade
Descobre o caminho do labirinto da verdade
Parte em busca de mim
Agarra-te a um pedaço de mim
Segura-te como pena solta em mim
Parte em busca de mim

12 Comments:

Blogger Afrodite said...

Na turbulência dos sentidos
Perco a razão...
Tento ouvir... saborear...
vejo-te... sinto o teu cheiro
mas não te consigo agarrar...
e sofro no medo de te perder...

sopro-te
sente-me como uma pena...

02:34  
Blogger amigona avó e a neta princesa said...

Que grande aventura!!!

08:57  
Blogger sofyatzi said...

Isto de se ir à procura de alguém, tem os seus custos, mas se prometeres que me ofereces um patinho de borracha para pôr no meu aquário...até que posso contratar um detective ;)
Agora a sério, tá fixe (bonito)

10:09  
Blogger ... said...

Saboreio-te as palavras
Respirando fundo
Ouço-as...
Agarro-me na emoção
do que li...

Lindo :))

Miauu*

10:34  
Blogger filomena said...

Sublime, gostei.

Beijinhos

15:37  
Blogger hala_kazam said...

respiro fundo ... agarro-te na mao...
olho-te nos olhos...perco neles do tao profundo que sao...
diz-me o que me queres...
conta-me o teu desejo...
prende-te mim...
sem furia...
sem medo...

vem...procura por mim...


*beijo*

16:22  
Blogger Miriam5 said...

A aventura da descoberta de alguém, é tão bom sentir que partem na nossa busca:-P

16:34  
Blogger Dark-me said...

Olá!
Adorei as tuas palavras quentes.
Voltarei
Um grd jinho

15:20  
Blogger Madeira Inside said...

Olá!!
Mais uma vez....que bonito!! :)

Parte em busca de mim,
desenha um mapa no meu corpo,
e segue pelo caminho que quiseres...

Beijinhos
:)

16:10  
Blogger Paula NoGuerra said...

Achoq ue todos nós temos uma fase na vida que procuramos qq coisa.
Seja ela o amor da nossa vida, a paz, o trabalho certo... andamos sempre á procura.
Eu tb procuro... isso tudo...
Vamos procurar???

23:58  
Anonymous Anónimo said...

Very best site. Keep working. Will return in the near future.
»

12:45  
Anonymous Anónimo said...

Interesting site. Useful information. Bookmarked.
»

20:39  

Enviar um comentário

<< Home


Online Videos by Veoh.com