A luz do sol pintada na tela mais velha!: Apresentação...

terça-feira, maio 30, 2006

Apresentação...

Informo todos os que quiserem comparecer no dia 4 de Junho de 2006 pelas 21h30m em Óbidos no bar "O Lagar da Mouraria", terão a oportunidade de adquirir o livro "Flores Negras em Forma de Rosas" acompanhado com uma surpresa, pois será nesse dia, a sua apresentação.Quem por motivos pessoais ou outros não puder comparecer, informo desde já que poderá adquirir o livro através deste blog ou e-mail, pois, o mesmo já se encontra disponivel para venda.
Obrigado a todos!

9 Comments:

Blogger hala_kazam said...

Parabèns...

eu vou pedir o meu

*beijo*

00:10  
Blogger Afrodite said...

Os meus parabéns... desejo-te toda a sorte, obrigada por partilhares a tua arte connosco.

Tb vou querer um

Beijo

03:17  
Blogger Dark-me said...

Parabéns e obrigada pelo convite.
Iria c todo o gosto não fosse o facto de estar a trabalhar.
Comprarei.
Bjossssssssssssss

09:40  
Blogger Maresi@ said...

Parabens por esse lançamento...fico feliz..Adoreiteus textos ..e voltarei sempre que possa

deio convite para visita ao meu Blog

www.brilhoestrelamanha.blogspot.com

Beijocomsabor a Maresia

01:00  
Blogger ... said...

:)))
Se eu morasse perto adorava ir dar-te uma beijoca de parabens...
Quem sabe com o tempo não vens dar uma sessão de autografos cá no norte!!!

Beijinho grande e mts edições

Miau

(como ja te tinha dito tb quero um e autografado)

08:51  
Blogger BlueShell said...

Muitos parabéns, meu!!!

Vou ver se arranjo!
beijo
BShell

20:26  
Blogger butterfly said...

Olá!!
Desde já quero dar-te os parabéns!! e desejar que tudo corra bem...e de facto pelo k vi no teu blog, o livro deve estar extraordinário...assim de certeza k tudo irá correr bem...espero k sim...
Tenho de voltar e ler todos os posts k ainda n li...de certeza k perdi muito...
Beijinhos!!

15:21  
Blogger Madeira Inside said...

Olá!
Muito bem!!
Super curiosa para ler-te!!

:))))

Se estivesse por perto, aparecia de certeza....

Beijinhos

19:40  
Anonymous Anónimo said...

I say briefly: Best! Useful information. Good job guys.
»

12:45  

Enviar um comentário

<< Home


Online Videos by Veoh.com