A luz do sol pintada na tela mais velha!: Dá-me a tua mão

domingo, maio 28, 2006

Dá-me a tua mão


Dá-me a tua mão
O prazer do toque suáve
O desejo de uma canção
Uma vontade que me inváde
Um dedo que me mande calar
Uma unha que me arranhe

Dá-me a tua mão
Num gesto de ternura
Com raiva no coração
De uma alma que parece pura
Um momento que se exalta
Uma voz que sussurra baixinho
Uma pétala que se soltar faz falta
Como uma palha no ninho

Dá-me a tua mão
Cansada de tanto sofrer
Não me digas que não
Não deixes este amor morrer
Não me peças para brilhar
Pois não passo de um apagado
Como fogo que não consegue atear
Como vidro que foi sempre espelhado

Dá-me a tua mão
Segura na minha com dor

Dá-me a tua mão
Dá-me o teu amor

10 Comments:

Blogger filomena said...

Lindo.
Mão que escrevem, que falam, que amam, que pintam...mãos

Beijinhos

13:29  
Blogger ... said...

A mão do teu desejo
Acaricia a vontade...
Na tela do pensamento
Desenho rasgando o sonho
Para se tornar realidade...


Beijo....

03:19  
Blogger Dark-me said...

Adorei estas tuas palavras fortes, sensuais, quentes.
Toma...agarra-te à minha mão :)
Jinhos

10:18  
Blogger Maresi@ said...

Agradeço tuas ternas palavras nop meu Blog e venho retribuir visita...
Encantada com o teu Blog é esta a unica palavra que me ocorre...
Um poema dedicado a algo mt belo..."as mãos"..sem duvida alguma! As fotos lindas...
adorei, voltarei prometo...passsa por la, tenho algo de novo.

Beijo com sabor a Maresi@

13:00  
Blogger Afrodite said...

O calor do teu texto
Marcou a tua mão
Nos meus pensamentos
Palavras tatuadas
Nos sentidos daqueles
Que amam...

Beijo

01:57  
Blogger Miriam5 said...

Lindo!
Eu dou...queres?
Um beijinho

13:33  
Blogger as velas ardem ate ao fim said...

Aqui a tens!Lindooooooooooooooooooo!

21:04  
Blogger Som do Silêncio said...

Não te posso dar as minhas mãos nem o meu amor, mas posso dar-te umas palavras :-)
Excelente o que escreveste.
Beijinhos

23:32  
Anonymous Anónimo said...

Super color scheme, I like it! Keep up the good work. Thanks for sharing this wonderful site with us.
»

12:45  
Anonymous Anónimo said...

What a great site, how do you build such a cool site, its excellent.
»

20:39  

Enviar um comentário

<< Home


Online Videos by Veoh.com