A luz do sol pintada na tela mais velha!: Olho...

sexta-feira, junho 09, 2006

Olho...



Olho as estrelas
Olho a noite cintilante
Olho o céu
Olho uma recordação distante
Olho o infinito
Olho o negro envolvente
Olho a lua
Olho o meu amor carente
Olho o sonho
Olho a vontade
Olho para tentar te ver
Olho para matar saudade
Olho e espero
Como espero o teu olhar
Olho sem ver
Olho ao luar
Cansádo de não te ver
Desesperado com o meu olhar
Olho para me despedir
Olho para me ir deitar
Olho e...
Amanhã espero voltar a olhar
Olho o medo de sentir
Olho o perigo de acordar
Olho...

10 Comments:

Blogger Madeira Inside said...

OLá!!
Olha sempre, para tudo o que te rodeia!!

Olha, a vida é bela!!

:)
Beijinhos

00:36  
Blogger Maresi@ said...

OLhar..ver e não ver...mas acreditar sempre! A vida é uma constante....
deixo convite para visita ao meu recanto...
Beijo com sabor a Maresi@

09:05  
Blogger Dark-me said...

Olha e não olhes apenas...olha sempre mais além... :) Quase nada é o que apenas parece ser.
Um grd jinho

10:02  
Anonymous Anónimo said...

Um belo poema.
Tenha um domingo saboroso.
Um beijo com aroma

13:43  
Blogger hala_kazam said...

nao olhes...
sente-me...

apenas isso isso...

sente...

Beijo

16:58  
Blogger © Piedade Araújo Sol (Pity) said...

Olho

De meus olhos caem a cor do mar envolto em outros olhares

Olho!!

18:18  
Blogger Salto Angel said...

Gostei de ler os teus poemas. Será que há um «Camões» na calha?

Espero que não desistas de utilizar a pena.

Abraço.

19:57  
Blogger ... said...

E eu olho-te cada vés que te leio...
Olho-te cada vez que te sinto...
Olho-te sem te ver...


Miauu*

22:17  
Blogger Paula NoGuerra said...

Eu não olho... eu tento ver... com olhos de quem vê e deslumbra o mundo lindo que está a nossa volta.
Olha... estou-te a ver!!!

Bjs
Pa*******

10:23  
Blogger Borboleta said...

Olhar...
De facto esses olhos vêem tanto,e se vêem noite,céu,lua e luar vêem a imensidão do universo...
Mas mais do que ver também sentes porque o escreves divinamente...e eu sou uma amante da escrita....
Parabéns e não percas nunca as palavras..........

18:50  

Enviar um comentário

<< Home


Online Videos by Veoh.com