A luz do sol pintada na tela mais velha!: Demais...

domingo, janeiro 28, 2007

Demais...



Num restauro de emoções
Proclamo a dor do momento
Respiro o sentimento
Deliro ao movimento
Entro e saio por portas descaídas
Sopro emoções do acaso
Abro e fecho recordações vividas
Divorcio-me...
Namoro...
Acabo e caso
Caso em casa sem caso de um acaso
Voo e aterro numa só respiração
Calo a vida de uma flor em vaso
Brilho sem luz na voz do coração
O meu ser exalta-se no espaço
A minha dor reflecte-se no olhar
A minha voz cala-se em tudo o que faço
O meu mundo parece não rodar
Não toa em mim o segredo
Não nutre em mim o desejo
Não esqueço por ti o medo
Não espero de ti o beijo
Acordo sem sonhar demais
Adormeço a pensar demais
Parto a viver demais
Regresso cedo demais
Espero demais
Doi demais
É demais
Doi demais
Demais
Sempre demais
Demais
Demais
...

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Um cultivo de dor pode tornar-se doloroso demais...
Quem dera passar a mão na tua cabeça e fazer-te acreditar que tudo passa..pq eu sei que passa mesmo...! Só é preciso acreditar...
Um beijo doce para ti

15:55  
Blogger vero said...

Olá meus queridos amigos, peço desculpa pela minha ausência, mas kero k saibam k não me esqueci de todos vós!!! A minha ausência deve-se a algo mto especial, uma surpresa k em breve irei revelar a todos vós!!! Beijinhos a todos!!!

13:59  
Blogger happiness...moreorless said...

muito bom mesmo...
lindo demais.

um beijinho

12:12  
Blogger vero said...

Olá, surpresa a descoberto... passa no meu blog! ;)
Beijinhos***

20:06  
Blogger butterfly said...

Demais...porque há coisas que pensamos demais e coisas que nos permitimos a sentir demais...
Beijinhos!!

17:41  
Anonymous Anónimo said...

Sempre um encanto as tuas palavras...

Beijo doce

23:36  
Blogger Madeira Inside said...

Nunca é demais!!!
:))))))

Um beijinho!
:)))

23:25  
Anonymous Anónimo said...

Reconheço-me nas tuas palavras em outro tempos...
Tudo passa, meu querido, tudo passa...

22:29  

Enviar um comentário

<< Home


Online Videos by Veoh.com