A luz do sol pintada na tela mais velha!: Desabafo num beijo uma esperança de vida...

segunda-feira, novembro 27, 2006

Desabafo num beijo uma esperança de vida...



Insisto
Não existo
E imploro razões de vida
Corro
Paro
E ando cansado
Grito
Sussurro
E falo de sonhos
Fujo
Escondo
E espreito emoções
Rastejo
Rebolo
E arrasto-me em pesadelos
Pergunto
Respondo
E invento brilhos de personalidade
Tapo
Visto
E dispo-me de sentimentos
Amo
Odeio
E fico indiferente ao que falam e pensam de mim
Inspiro
Expiro
E respiro para quem não sente
Toco
Mexo
E paro de olhar para ti
Leio
Releio
E volto a reler o que não parece ter fim
Compro
Vendo
E ofereço-te o meu coração
Olho
Vejo
E observo a saudade no tempo
Vou
Volto
E chego sem conclusões de amor
Parto
Quebro
E regresso ferido no meu interior
Reparo
Deixo para tráz
E finalizo com um beijo

(*MUAH*)

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

E aqui fica um beijinho meu para ti ;)
Espero que esteja tudo bem contigo.
Continua assim inspirado ;)

Fica bem!

18:06  
Blogger Madeira Inside said...

Neste jogo [espectacular] de palavras, não estava à espera de um final melhor que este!! :P

E um beijinho para ti também!!
~~:)))))))

Adorei!!

23:31  
Anonymous Anónimo said...

um bom fim será....
mas sem deixar mágoa ...
bjitooooooooo

12:55  
Blogger |Rosa_Choque| said...

sabe tão bem...sentimo-nos crianças a quem f0i oferecido um doce...
adoro beijos! =)
E para ti...
Beijossssssssssss

Viola L.
xx

13:20  
Blogger happiness...moreorless said...

Adorei o poema, tens uma completa sensação de movimento, exprime bem as emoções =)

um beijinho

23:54  
Blogger Anjo said...

Este poema está fantástico em todos os aspectos!
Gostei mesmo.

18:14  

Enviar um comentário

<< Home


Online Videos by Veoh.com