A luz do sol pintada na tela mais velha!: Flor negra...

segunda-feira, janeiro 08, 2007

Flor negra...



Este é o meu jardim
Após longa ausência
Em tempo esquecido de mim
Regresso de permanência
Em sonhos de algodão
Cobertos de rugas
Arranhões de raspão
Homens em fuga
Mulheres de capa branca
Seres chegados da lua
Rasgos em mente fraca
Poder em terra nua
Este é o meu jardim
O meu canto por vezes esquecido
O meu pedaço de mim
O meu sonho perdido
Aqui escrevo e te leio
Aqui choro no teu olhar
Aqui consigo ser ainda mais feio
Mas aqui aprendo a amar
Travo a fundo por momentos
Planto a flor negra que há em mim
Crescem no meu olhar rebentos
São rosas e jasmim
No escuro me alimento
Fortaleço as raízes na escrita
De vontades abano ao vento
Aqui te espero na minha guarita

(Este é o meu jardim onde a flor negra cresce dentro de mim...)

5 Comments:

Blogger Madeira Inside said...

Olá ALEX!!!!
E eu já tinha saudades de te ler!!!
Hehe!!
E voltaste tu em grande!!
Foto muito porreira!! :)

Adorei o poema! :)

Beijinhos:))))

23:52  
Blogger vero said...

É sempre encantador p mim te "ler"!!!...

Beijos mil***

14:37  
Blogger Silêncios said...

A tua flor negra será certamente de uma beleza inabalável...

16:50  
Blogger Anjo said...

Este teu jardim,mesmo sendo negro,é apaixonante!
A tua escrita prende-me...mesmo sem querer fugir...
Um beijo

18:10  
Blogger lisa said...

Apanho a flor deixo o beijo.

:-)

16:28  

Enviar um comentário

<< Home


Online Videos by Veoh.com