A luz do sol pintada na tela mais velha!: Flor de minha planta

segunda-feira, novembro 20, 2006

Flor de minha planta



Gravo na minha memória
Tuas pétalas suaves
Teu néctar que me alimenta
Teu toque que me fermenta
Respiro do cheiro
Respiro da dor
Canso-me de te perder
Sonho de ti beber
Retiro de mim o desejo
Devolvo-te a vontade
Enquadra-se no sentimento
Um rascunho do momento
Com o meu olhar te percorro
Com os meus lábios te beijo
Imagino-te em meu redor
Juntos numa noite de calor
Flor do meu desejo
Pétala que me encanta
Perfume que me tira o beijo
Flor de minha planta
Flor de minha planta
Flor de minha planta...

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

cuida da tua planta ...
para k ela nunca morra :)
bjitoooooooooo

21:04  
Blogger Silêncios said...

Sem palavras...

21:38  
Blogger happiness...moreorless said...

uau que poema!! =)
adorei...


um beijinho

17:29  
Blogger |Rosa_Choque| said...

ufa...sem palavras para descrever...lindas as palavras...deliciosas...sensuais...
formidavel!

ameiiiii...

Bjitos gandes

Viola L.
xx

13:05  
Blogger vero said...

Como escreves... lindo!!!

Beijos mil***

22:15  
Anonymous Anónimo said...

A Loucura resolveu convidar os amigos para tomar um cafe em sua casa. Todos os convidados foram.
Apos o cafe, a Loucura propos:
- Vamos brincar ao esconde-esconde?
- Esconde-esconde? O que e isso? - Perguntou a Curiosidade.
- Esconde-esconde e uma brincadeira. Eu conto ate cem e voces escondem-se.
Ao terminar de contar, eu vou procurar, e o primeiro a ser encontrado sera o proximo a contar.
Todos aceitaram, menos o Medo e a Preguica.
1,2,3,... - a Loucura comecou a contar.
A Pressa escondeu-se primeiro, num lugar qualquer.
A Timidez, timida como sempre, escondeu-se na copa de uma arvore.
A Alegria correu para o meio do jardim.
Ja a Tristeza comeýou a chorar, pois nao encontrava um local apropriado para se esconder.
A Inveja acompanhou o Triunfo e se escondeu perto dele debaixo de uma pedra.
A Loucura continuava a contar e os seus amigos iam-se escondendo.
O Desespero ficou desesperado ao ver que a Loucura ja estava nos noventa e nove.
- CEM! - gritou a Loucura. - Vou comecar a procurar...
A primeira a aparecer foi a Curiosidade, ja que nao aguentava mais querendo saber quem seria o proximo a contar.
Ao olhar para o lado, a Loucura viu a Duvida em cima de uma cerca sem saber em qual dos lados ficar para melhor se esconder. E assim foram aparecendo a Alegria, a Tristeza, a Timidez...
Quando estavam todos reunidos, a Curiosidade perguntou:
- Onde esta o Amor?
Ninguem o tinha visto.
A Loucura comeýou a procura-lo.
Procurou em cima da montanha, nos rios, debaixo das pedras e nada do Amor aparecer. Procurando por todos os lados, a Loucura viu uma roseira, pegou um pauzinho e comecou a procurar entre os galhos, quando de repente ouviu um grito.
Era o Amor, gritando por ter furado o olho com um espinho.
A Loucura nao sabia o que fazer. Pediu desculpas, implorou pelo perdao do Amor e prometeu segui-lo para sempre.
O Amor aceitou as desculpas.
Hoje, o Amor e cego e a Loucura acompanha-o sempre!

Bom Fim de Semana
Kissesssssssss Pequenita

14:14  
Anonymous Anónimo said...

Um poema sem comentário digno...

21:27  

Enviar um comentário

<< Home


Online Videos by Veoh.com