A luz do sol pintada na tela mais velha!: (RE)VISÃO

segunda-feira, dezembro 04, 2006

(RE)VISÃO



Entre margens rasuradas por mentes obscenas
Navego em mares de luz ofusca
Esculpo corpos em pedras rugosas
Pinto suores em lágrimas numa força brusca
Respiro sem medo do teu principio
Voo sem pudores de criança
Recomeço na tua dança de inicio
Deito pesos e formas na balança
Festejo o regresso da dor em bolo de lágrimas
Despeço-me da noite cinzenta apagado
Reviro os olhos para não ter de te ver
Dispo-me para não ficar frio e magoado
Vou devagar no tempo que corre
Sinto-me preso ao desabafo interior
Chego à pressa da dor que morre
Volto costas a tudo o que foi amor
Grito...
Choro...
E falo até te ver nascer
Penso no sentido inverso da questão
Resguardo na memoria o querer
Vejo a vontade da saudade caída no chão
Invisto na tua sorte esquecida
Olho-te na profundidade do além
Deito sonhos que me dão voltas à barriga
Percorro trilhos que investem em alguém
Apreço-me a chegar tarde
Aguento-me à loucura
Deito lenha no forno que arde
Deito fora remédio que cura

15 Comments:

Blogger happiness...moreorless said...

"Apreço-me a chegar tarde"

Tantas vezes que isso me acontece...Gostei muito dessa frase =)
e de todo o poema...claro!

um beijinho

12:58  
Blogger |Rosa_Choque| said...

Como sabe bem ler-te em silêncio. Saboriar as tuas palavras...e os sentimentos que nelas pintas.
Lindo o poema! (como sempre)

Beijo
Viola L.
xx

13:48  
Anonymous Anónimo said...

Se fosses luz serias a mais bela
De quantas há no mundo: - a luz do dia!
- Bendito seja o teu sorriso
Que desata a inspiração
Da minha fantasia!
Se fosses flor serias o perfume
Concentrado e divino que perturba
O sentir de quem nasce para amar!
- Se desejo o teu corpo é porque tenho dentro de mim
A sede e a vibração de te beijar!
Se fosses água - música da terra,
Serias água pura e sempre calma!
- Mas de tudo que possas ser na vida,
Só quero, meu amor, que sejas alma!

Bom Fim de Semana kissesssssss by pequenita

11:46  
Blogger Madeira Inside said...

Olá querido Alex!!
Mais uma foto fantástica! :)
E do poema nem se fala!!
Lindissimo!!

"Deito fora remédio que cura"

....

Beijinhos
Bom fim-de-semana
:)))))

16:12  
Blogger Angel said...

"vou devagar no tempo que corre", como era bom k fosse possivél.
Mais uma vez adorei

bjitos e boa semana

20:08  
Anonymous Anónimo said...

Gosto desse teu ar tristonho,
desse olhar de melancolia,
mesmo nos momentos de prazer e de sonho,
ou nos instantes de amor e de alegria...

Gosto dessa tua expressão de ternura
tão suave e feminina,
desse olhar de ventura
com um brilho úmido a luzir num profundo langor...
Desse teu olhar de meiguice que me cativa e domina,
tu que dás sempre a impressão de quem precisa
de proteção e amor...

Desse teu ar de menina, desse teu ar
que te faz mais mulher
ao meu olhar...

Gosto de tua voz, tranqüila, do tom manso
com que falas, como se acariciasses
até as palavras que dizes;
de tua presença, que é assim como um quieto remanso,
um pedaço de sombra onde me abrigo
quando somos felizes...

Gosto desse teu jeito calmo, sossegado,
com que te encostas em meu peito
e te deixas ficar
entre ternuras e embaraços,
como se tudo ficasse, de repente, parado,
e teu mundo pudesse ser delimitado
pelos meus braços...

Gosto de ti assim, pequenina, macia,
quando te aperto contra mim e te sinto
minha
(inteiramente nua)
e tens um ar abandonado, como quem caminha
sonâmbula, por um estranho caminho
feito de céu e de lua...

Bom fim de semana.......beijocasssssssssssssss by Pequenita

10:45  
Blogger Cris said...

Sabes que nunca sei o que comentar? Perco-me na beleza dos teus poemas. Lindo este.
Um beijo

19:13  
Blogger |Rosa_Choque| said...

Passei para te dar um beijo ternurente e desejar-te um NATAL replecto de coisas boas.

Viola L.
xx

Kisses from a friend

15:41  
Blogger Madeira Inside said...

Olá Alex!!!
Por aqui passei para te desejar um excelente Natal e Boas Festas!!
Tudo de bom!!

Beijinhosssss
:)))))))))))))))))

00:22  
Blogger vero said...

perco-me nas tuas palavras!!! Simplesmente belo!!! Bjos e um Feliz Natal ***

04:40  
Blogger butterfly said...

Venho desejar-te um Feliz Natal,cheio de sorrisos e alegria no coração...
Um 2007 cheio de sonhos realizados...
que todos encontremos uma razao para sorrie e ser feliz neste novo ano!!
Beijinhos!!

02:11  
Anonymous Anónimo said...

Desejo…
__________________PAZ
_________________União
________________Alegrias
_______________Esperanças
______________Amor_Sucesso
_____________Realizações_Luz
____________Respeito_harmonia
___________Saúde__solidariedade
__________Felicidade___Humildade
_________Confraternização__Pureza
________Amizade__Sabedoria_Perdão
_______Igualdade_Liberdade_Boa.sorte
______Sinceridade_Estima__Fraternidade
_____Equilíbrio__Dignidade__Benevolência
____Fé_Bondade_Paciência_Brandura_Força
__ Tenacidade_Prosperidade_Reconhecimento
_______________*********
______________***********
____________**************
____UM FELIZ NATAL E MARAVILHOSO 2007.

21:02  
Blogger happiness...moreorless said...

Feliz Natal e um Optimo Ano Novo =)*

20:19  
Blogger Silêncios said...

Tantas vezes caminho por esses trilhos...Gostei!
Fica um beijo e votos de um bom 2007

15:44  
Blogger Talvez ninguém said...

às vezes sentimo-nos assim!!!
Simplesmente belo este teu espaço!

Abraços de alguém novo nestas andanças blogativas!!

20:24  

Enviar um comentário

<< Home


Online Videos by Veoh.com