A luz do sol pintada na tela mais velha!: Há já algum tempo...

quarta-feira, janeiro 17, 2007

Há já algum tempo...



Há já algum tempo que respiro
Inspiro e expiro
Choro e riu
Tenho calor e frio
Há já algum tempo que não sinto a minha falta
Que não estou em alta...
Levanto-me e tropeço
Peço mas não confesso
Há já algum tempo que sinto o vazio
Não sinto o arrepio
Perdi a pronuncia no olhar
Perdi o brilho de amar
Há já algum tempo que tento não chorar
Dar um passo para andar
Recuar sem dor
Suspirar de amor
Há já algum tempo que ando por aí...
Penso muito em mim
Não chego a uma conclusão
Doi-me o coração
Há já algum tempo que a sorte não me visita
Minha voz não grita
Minha mente se evaporou
Minha alma cansou
Há já algum tempo que não sei nada
Contos de fada
Canções de embalar
Sussurros para o ar
Há já algum tempo que tento viver
Que me sinto a arder
Me sinto a envelhecer
Mesmo a apodrecer
Há já algum tempo que não brinco
Só estilhaço
Não sinto
Só trinco
Há já algum tempo...
Há já muito tempo...
Estou proibido de sonhar
Estou preso ao meu olhar
Há já algum tempo...

É já muito tempo!

4 Comments:

Blogger happiness...moreorless said...

não sentes o arrepio mas fazes arrepiar que te lê...
Adorei*

15:54  
Anonymous Anónimo said...

Está na hora de despertar
soltares-te do teu olhar
Recomeçar a viver
Voltar a sentir, procurar quem amar


Fica um beijo

14:09  
Blogger Madeira Inside said...

OLá Alex!!
Há já muito tempo que não fico presa a um poema (que não seja meu :P)!!!!
Adorei!! Amei!!
Mas já é algum tempo!!
Sonhar....sonhamos sempre, mesmo inconscientemente!!! :)

Um beijinho para ti.
:)))

15:54  
Blogger fenix said...

Gosto muito,
há já algum tempo...

18:41  

Enviar um comentário

<< Home


Online Videos by Veoh.com