A luz do sol pintada na tela mais velha!: Amar tão diferente

segunda-feira, junho 12, 2006

Amar tão diferente



Segura-me na mão
Cai no meu sonho
Abre o teu coração
Agarra o momento risonho
Trava-te de razões comigo
Leva a tua avante
Tens sempre o meu ombro amigo
Estejas perto ou distante
Abraça o meu olhar
Fixando-o levemente
Deixa-me levantar
A vontáde sorridente
Revela-me o teu sonho antigo
Cansádo de tão relembrado
Não me vejas como um perigo(ou inimigo)
Mas sim, alguém ao teu lado
Brilha de sede amiga
Em tempo de seca d`água
Manda-me fazer só algo que eu consiga
Não me mandes ficar com mágua
Com mágua fico sempre sem querer
Sentindo...
Assistindo...
E ouvindo aquilo que me incomoda
Por favor...
Não deixes isso me acontecer
Não quero a minha alma com uma nódoa
Eu sei qual é o teu objectivo
Zélo por ele e por nós
Não te quero tratar por um adjectivo
Quero sim ao nosso amor dar voz
Lava a tua mente
Com sabão de tranquilidade
A nossa situação é quente
São circunstâncias de igualdade
Respeita o que te diz a vida
Apimentando a tua vontáde
Nunca digas que não temos saída
Não podemos é sentir saudade
Por isso estamos tão bem
Únidos fortemente...
Igual não há ninguém
A amar tão diferente

8 Comments:

Blogger Madeira Inside said...

Olá Alex!!
Adorei este teu "Amar tão diferente"!!

Simplesmente belo, e é muito bom haver diferenças no amor e na maneira de amar :)

Beijinhos

12:56  
Blogger * Raio de Sol * said...

Uau...

Adorei...

Vou voltar, posso? =P

Beijinho*

10:26  
Blogger Martini_Lady said...

Somos todos únicos, com uma forma de ver e de amar diferentes...

Bjnhs

18:14  
Blogger sofyatzi said...

E existem tantas formas de amar...

Gostei. Muito bonito ;)

18:32  
Blogger ... said...

Quantas vezes sonhamos cair nos braços de quem sabe definir palavras como tu...


Miauu*

22:15  
Blogger Maresi@ said...

"Amar diferente" sugestivo titulo mas...o amar não será sempre bom...seja de ke modo e kem ker ke seja? Adorei, sensivel,delicioso.
Agradeço tua visita aomeu recanto e quando quiseres...passa por la..ha algo de novo!

Voltarei
Beijo com sabor a Maresi@

22:31  
Blogger Paula NoGuerra said...

Quando se ama e é correspondido é das coisas mais bonitas que existe...
Escreves de uma forma mmuito especial... gostei do que li
Jocas
Pa*******

10:22  
Blogger sofyatzi said...

Amar tão diferente...
Gostei muito.
Mas...será assim tão diferente???

11:31  

Enviar um comentário

<< Home


Online Videos by Veoh.com