A luz do sol pintada na tela mais velha!: Dança Grega

domingo, novembro 12, 2006

Dança Grega



Finges-te minha presa
No rescaldo da noite esquecida
Perdida em lages de corpos
Perdida no seio da vida
Exibes a dança do incógnito
Forneces o alimento do meu saciar
Repetes sons em linha
Foges de mim em alto mar
Decoro-te a frutos silvestres
Saboreio-te o ventre destemido
Trinco-te a dor que tentas despir
Despertas em mim um só sentido
Recuas e avanças a cada investida
Despes-te e danças sons inebriantes
Persegues olhares possuídos em mente
Agarras almas e sonhos de amantes
Trocas o passo no momento
Controlas o ritmo de forma suave
Apoias-te em ombros num abraço
Voas comigo como se fossemos uma única ave
De forma ofegante sentimos o embale
Sem asas num voo chegamos à lua
De olhos postos fazemos o rescaldo
Daquela que foi uma vontade minha e tua

4 Comments:

Blogger * Raio de Sol * said...

Li o poema e cheguei ao fim de boca aberta!
Q simplicidade... Q beleza...
Está.. lindo chega a ser pouco para o definir!

Adorei!

Beijinho*

12:13  
Blogger Cris said...

É tão bom voar a dois :)
Muito bonito o post,
um beijo

23:28  
Blogger happiness...moreorless said...

o teu poema leva-me numa viagem...=) adorei!

um beijinho

19:43  
Anonymous Anónimo said...

Quantas vezes nada faz sentido
Quantas vezes sonhamos o próprio sentido...
Esta tua dança... envolve cada palavra num ritmo de saudade.


"noites de damas"

Beijinho

08:19  

Enviar um comentário

<< Home


Online Videos by Veoh.com