A luz do sol pintada na tela mais velha!: Tu e eu sem mim...

domingo, novembro 05, 2006

Tu e eu sem mim...



Guardo na gaveta razões de dor
Ossos quebrados por pancadas de amor
Gritos esquecidos de uma Deusa perdida
Rastos de sangue de uma vida sofrida
Olhares incolores sob um céu estrelado
Toques de dor de um sonho cansado
Partes de mulher estendidas sem fim
Ondas de mar que rebentam em mim
Arranhões de esgrima repentina
Lutas carinhosas numa mina em ruína
Fortes desejos da cuja vontade
Paga-se bem caro o preço da verdade
Elevam-se medos sem medo de ti
Correm medos com medo de mim
Perdem-se águas em corpo escorrido
Afogam-se máguas em tempo perdido
E brilha no momento toda uma desilusão
Que cansou no tempo o meu coração
Apago a luz pra deixar de te ver
E deixo-te conduzir a razão de viver
Tiro de mim para ti sem a mim me teres
Meto o que há de mim em ti sempre que quiseres
Fujo do sol que me queima a pele doirada
Ofereço-te o mundo, o céu, a estrada...
Voo-o livre de sentimentos usados
Permaneço livre para sonhos ousados
Deixo-te livre de actos cansados
Ficas livre de amores mal amados
Deixo-te só no meio da tua multidão
Fico só com o meu coração

11 Comments:

Blogger Madeira Inside said...

Óh Alex, fiquei arrepiada a ler este teu poema!!!!
"Tu e eu sem mim..." Lindo!!!

E quando voamos na dor,
o melhor é ficarmos só com o nosso coração!! :)

Beijinhoss
:)))))))

15:06  
Blogger EROS said...

Intenso... arrepiei-me com a intensidade das tuas palavras! Neste momento amo como nunca amei niguém mas, não deixo de me questionar - "e se esta magia acabar?" - Palavras para quê se tudo o que havia para dizer já por ti foi dito...
Voltarei a este teu espaço...
Abraço!

22:28  
Anonymous Anónimo said...

bonito poema saludos desde Miami

13:30  
Blogger vero said...

Alex, já te disse antes e peço desculpa por estar a repetir-me, mas... perco-me nas tuas palavras...´Escreves de uma forma tão especial k nem encontro palavras suficientes p poder exprimir o k sinto kd leio os teus escritos... Consigo sómente sentir as tuas palavras... Acho k entendes o k kero dizer... Escreves intensamente, divinamente... palavras mágicas... Beijos mil***

16:39  
Blogger Dark-me said...

Tremi!!
Dark kiss

08:08  
Blogger Dark-me said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

08:09  
Anonymous Anónimo said...

Que a força do medo que tenho não me impeça de ver o que anseio.
Que a morte de tudo que acredito não me tape os ouvidos e a boca.
Porque metade de mim é o que eu grito, mas a outra metade é silêncio.

Que a música que eu ouço ao longe seja linda, ainda que triste.
Que a mulher que eu amo seja sempre amada, mesmo que distante.
Porque metade de mim é partida e a outra metade é saudade.

Que as palavras que eu falo não sejam ouvidas como prece nem repetidas com fervor,
Apenas respeitadas como a única coisa que resta a um homem inundado de sentimento.
Porque metade de mim é o que eu ouço, mas a outra metade é o que calo.

Que essa minha vontade de ir embora se transforme na calma e na paz que eu mereço.
Que essa tensão que me corroe por dentro seja um dia recompensada.
Porque metade de mim é o que eu penso e a outra metade é um vulcão.

Que o medo da solidão se afaste, que o convívio comigo mesmo se torne ao menos suportável.
Que o espelho reflita em meu rosto o doce sorriso que eu me lembro de ter dado na infância.
Porque metade de mim é a lembrança do que fui, a outra metade eu não sei...

Que não seja preciso mais do que uma simples alegria para me fazer aquietar o espírito.
E que o teu silêncio me fale cada vez mais.
Porque metade de mim é abrigo, mas a outra metade é cansaço.

Que a arte nos aponte uma resposta, mesmo que ela não saiba.
E que ninguém a tente complicar porque é preciso simplicidade para fazê-la florescer.
Porque metade de mim é a platéia e a outra metade, a canção.

E que minha loucura seja perdoada.
Porque metade de mim é amor e a outra metade... também..

beijocassss Pequenita

12:08  
Blogger happiness...moreorless said...

ADOREI!! normalmente nem costumo apreciar muito poesia que rima mas as tuas palavras sao divinais, parabens!

um beijinho

21:30  
Blogger Madeira Inside said...

Olá!!!!
Passei para te deixar um beijinho e desejar um bom Doomingo!!!

:)))
Beijinhosssss

P.s. Dei de comer à tua aranha:P

14:42  
Blogger |Rosa_Choque| said...

uffa...fabuloso...que maravilhosas palavras...conseguem tocar na alma e arrepia-la.
Nunca me canso de te ler.

Beijos grande


Viola L.
xx

17:41  
Anonymous Anónimo said...

Palavras que ecoam vivas
Sentidas ... despidas

Palavras tuas
Sorvidas
Tatuadas num momento
Eternizadas no tempo

Beijinho ;))

T

"noite de damas" :))

08:27  

Enviar um comentário

<< Home


Online Videos by Veoh.com