A luz do sol pintada na tela mais velha!: Se eu tentar a olhar...

sábado, junho 17, 2006

Se eu tentar a olhar...



Se eu tentar olhar
Sem sequer te imaginar
Posso tentar pensar
Naquilo que reflecte o meu olhar
Se eu tentar perceber
Sem sequer chegar a querer
Fico sentado a ver
Incrédulo ao prazer
Se eu tentar falar
Sem querer...vou-me magoar
Posso até não me calar
Posso não te fazer escutar
Se eu tentar dormir
Deitado é mais dificil cair
Em teus braços tentar sorrir
Um sonho a mais antes de partir
E se eu voltar a parar
Não me importa o que vão comentar
A formula para me fazer cansar
O sol que não me deixa brilhar
Se eu tentar a olhar...
E se eu tentar a olhar?

5 Comments:

Blogger butterfly said...

Olá!!
E se tentares olhar estou certa que irás ver coisas lindas...esbocarás muitos sorrisos e gstarás de viver...!!
mais uma vez adorei ler-te...
Beijinhos!!

17:23  
Blogger Mana Má said...

Digo desde já que se queres tentar olhar, concentra-te apenas num olhar profundo e tenta alcançar e retirar tudo o de bom que se pode absorver de um olhar real...
Com tudo isto...

Há que olhar para tudo o que nos rodeia com olhos de "ver"!!!

Um Mau Dia!!!! ;)

14:43  
Blogger vero said...

passei p deixar um beijinho ***

18:33  
Blogger ... said...

Se olhares... não perguntes nada...
Tenta apenas ver aquilo que os outros não conseguem... isso sim é saber olhar... Eu sei que sabes, se quiseres!!!


Beijinho

18:55  
Anonymous Anónimo said...

Very cool design! Useful information. Go on!
» » »

12:43  

Enviar um comentário

<< Home


Online Videos by Veoh.com