A luz do sol pintada na tela mais velha!: A chuva que só eu senti, molhou-nos aos dois...

segunda-feira, outubro 30, 2006

A chuva que só eu senti, molhou-nos aos dois...



Uma mão enroscada em corpo nu
A minha que te percorre os sentidos
Um acto de desejo e amor cru
Uma chuva de sentimentos esquecidos
Um rolo que me amassa no tempo
Uma voz que nos separa das cores
Um sopro que se transforma em vento
Um rosnar que nos alivia as dores
Em alta velocidade te escuto
Em alta velocidade te peço
Sem pressa por mim luto
Há pressa... por ti esqueço
Há sombra... proclamo a dor
Ao frio respiro de ti
Em sonhos fazemos amor
Há chuva... que só eu senti
Aos pingos... que sou eu sem ti
Envolto de águas bravas
Em buracos que só eu caí
Que para me agarrar não estavas
E esqueço os momentos que nunca houve
Perdoo-me por isso a toda a hora
Um coração que nunca soube
Despedir-se antes de ir embora
Navego entre folhagens de um sorriso
Que me lanças no desejo
São só vontades que não passam de um aviso
Deixo-te um beijo
Nada mais posso querer
Nada mais merecemos
Nada que em mim possas ver
Um amor que não conhecemos

12 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ouvi alguém uma vez alguém dizer que quando está de chuva é tempo de fazer amor. Lembrei-me logo disso ao ler este poema. Gostei ;)

Belo titulo :P Foi bem escolhido ;)

23:44  
Blogger Madeira Inside said...

SEmpre muito romântico o menino:P
Amei o poema!! E o título é lindissimo!!
"A chuva que só eu senti, molhou-nos aos dois..."

Lindo!!!
:))))))))

AS tuas fotos são sempre muito porreiras!!!

Beijosssssssss
Boa semana!!
:)))))

00:28  
Blogger Anjo said...

Mas mesmo assim ainda bem que chove...
Boa noite
Beijo

03:03  
Anonymous Anónimo said...

Alex, há já algum tempo que nao vinha ao teu espaço, mas confesso-te que me apaixonam as tuas paavras e a forma como escreves.
Beijinhos

P.s-numa das fotos tens um portátil co um aquário lindo por detrás, é de água salgada nao é?

11:45  
Blogger Silêncios said...

Li...reli...mas confesso, que fiquei sem palavras para comentar

19:44  
Anonymous Anónimo said...

GOSTEI DO TÍTULO, GOSTEI DO POEMA E ADOREI O SENTIMENTO.
PARABÉNS!(cCOMO SEMPRE).

20:40  
Blogger happiness...moreorless said...

Andas mesmo muito romantico =), esta sublime o poema...adorei!

é muito bom partilhar a chuva...
um beijinho

23:47  
Anonymous Anónimo said...

Entre o corpo de uma mulher
E o de um homem
Há mais mistérios do que
O céu e a terra
Poderiam imaginar.

Kisssesssss pequenita

15:36  
Anonymous Anónimo said...

Blogue duma estética irrepreensível, comprometido com a beleza da vida, a merecer mais e constantes visitas no futuro. Gostei imenso desta página elegante. Bom fim-de-semana.

18:15  
Blogger butterfly said...

Do inicio ao fim deixei-me envolver com este poema...era dificil não o fazer...remete-nos para o que de mais temos de verdadeiro dentro de nós...o ramântismo que por vezes se esquece...Lindo!!!!!
Beijinhos**

18:38  
Blogger Cris said...

Que a chuva te inspire sempre assim :)
Um beijo

19:18  
Blogger Maresi@ said...

Gostei deste texto...sensual, apaixonante, calmo....
"...São só vontades que não passam de um aviso..." com esta frase....resumes todo o teu sentir...

bom fim de semana

Beijo suave___maresi@

00:34  

Enviar um comentário

<< Home


Online Videos by Veoh.com