A luz do sol pintada na tela mais velha!: Adorei o jantar...Amanhã em minha casa?

sexta-feira, setembro 08, 2006

Adorei o jantar...Amanhã em minha casa?



Posso entrar?
Com licença...
Como é lindo o teu interior
Como me seduz tamanha beleza
Vou tirar o casaco...Está calor!
Muito bonita!Com toda a franqueza
Respira-se puro aqui
Tens uma forma acolhedora
Recebes visitas de mim
Digno de uma verdadeira senhora
Perguntas-me o que bebo
Quando bebo do teu olhar
A tua sede é segredo
Convidas-me para jantar...
Aceito o teu convite
Dizes que tu mesma o preparas
Um sorriso de que algo existe
Um sorriso de duas caras
Encaixamo-nos no clima
Enquanto saboreamos o momento
A fervura salta ao de cima
E ao de cima surge o sentimento
Saboreamos a sobremesa
Apimentando mais o desejo
Gelado quente para a sua Alteza
Deusa que tuas formas beijo
Lambes o doce devagarinho
Enquanto te entregas amavelmente
Tu própria indicas o caminho
De um dom de cozinheira ardente
Desperta o prazer de sensações
De uma agradável noite momentânea
Acalmam-se dois corações
Num jantar de comida instantânea

11 Comments:

Blogger happiness...moreorless said...

tens textos apaixonantes...

13:04  
Blogger Miriam5 said...

sensual...ritmado, enfim, belo!
Bjs

20:38  
Blogger BlueShell said...

tenho de vir mais vezes...

Um bom fds
BShell
0o0o0o0o0

21:02  
Anonymous Anónimo said...

Humm...

Fico à espera do proximo poema!!!


You know

01:27  
Blogger Lara said...

amanhã em tua casa? hmmm vou pensar :)

Agora a sério, adorei

beso

02:49  
Blogger Madeira Inside said...

HUmmmm!!
Fiquei com água na boca!! :)
Que jantar...:P

Beijinhos

01:02  
Blogger vero said...

O que vem de "dentro", é puro... genuíno... eterno...
Beijinhos doces***

17:54  
Blogger Titá said...

é bom vir aqui e respirar paixões e tranquilidades.
Bjs

15:15  
Blogger Dark-me said...

Comida instantanea assim como instantaneos os sentimentos (no bom sentido, claro)
Magnificas as tuas palavras
Bjo grd
Já agora...no dia a seguir pode ser na minha!!?? :))

23:42  
Blogger Silêncios said...

Lindo, simplesmente lindo...

08:55  
Anonymous Anónimo said...

Linda descriçao do que seria para muitos um jantar ideal :) cheio de sensualidade, parabéns ,amei :))

14:49  

Enviar um comentário

<< Home


Online Videos by Veoh.com