A luz do sol pintada na tela mais velha!: Uma viajem à lua...Uma sombra minha e tua...

sexta-feira, setembro 22, 2006

Uma viajem à lua...Uma sombra minha e tua...



Brilho doce que me vigia

No canto do olho que tanto chorou

Tuas formas cheiram a maresia

Minha voz em ti calou

Soprei ventos de norte

A teus cabelos esvoaçantes

Em tua personalidade forte

Em trilhos de pessoas distantes

Escuto silêncios escondidos

Numa dança de esfolhagem

Navegamos sonhos perdidos

Numa paixão de miragem

Bloqueio gritos amargurados

Respirando luz de tua pele

Olho-te de olhos esbugalhados

Provo-te... como mel

Saboreias comigo a saudade

De um isco apetecido

Um chamariz de verdade

Que nos segredamos ao ouvido

Perdemo-nos no tempo do sentir

Despidos do mundo que nos rodeia

Sentimos nossos corpos a reagir

Avistamos o prazer à boleia

11 Comments:

Blogger BlueShell said...

Adorável, este texto! Ando sensível....e este...tocou bem cá no fundo da alma....ou do que quer que seja que faz a gente verter uma lágrima!
BShell

09:48  
Blogger Madeira Inside said...

Hummmm.....
....que delicia de poema!! :)
Amei!!

Que viagem ...:)

Beijos

P.s. Dei de comer à tua aranha...hehe!! :P

01:59  
Blogger Lara said...

Que sentimento lindo.. que palavras maravilhosas. adorei, a sério.

beijo

02:31  
Blogger Titá said...

Se soubesses como tuas palavras me abraçam e aconchegam. Obrigada por sentires e escreveres assim.
Um beijo e boa semana

16:35  
Blogger Xanusca said...

Um bonito texto.Dá vontade de sorrir!

23:24  
Blogger BlueShell said...

Para que a noite te traga sonhos de Luz e Pingos de Estrelas
Um beijo azul
BShell

00:26  
Anonymous Anónimo said...

Ouve, meu anjo:
Se eu beijasse a tua pele?
Se eu beijasse a tua boca
Onde a saliva é mel?
Tentou, severo, afastar-se
Num sorriso desdenhoso;
Mas aí!,
A carne do assasssino
É como a do virtuoso.
Numa atitude elegante,
Misterioso, gentil,
Deu-me o seu corpo doirado
Que eu beijei quase febril.
Na vidraça da janela,
A chuva, leve, tinia...
Ele apertou-me cerrando
Os olhos para sonhar -
E eu lentamente morria
Como um perfume no ar!

beijocasss docessssss boa semana..

10:22  
Blogger |Rosa_Choque| said...

Lindo. Gostei mesmo!
Obrigado pela visita no meu "Cartas". Aparece sempre que quiseres ok?
Um beijo doce
Viola L.xx

11:02  
Blogger vero said...

ADORÁVEL!!!!!!
Beijinhos***

03:36  
Blogger Miriam5 said...

Olá, o que posso dizer? Gostei,muito.O texto está carregado de imagens, "escuto silêncio escondidos", respirar a luz da pele.
Uma viagem muito bonita esta,
Um beijinho

14:52  
Blogger Sara Martins said...

Olá...

Tenho de te confessar...
Já te conhecia.
Por curiosidade, vim ler-te e fui ficando...
Sempre presa à envolvência das tuas palavras...
Apesar disso, nunca me senti capaz de comentar textos, poemas demasiado íntimos...
Nunca soube o que dizer, como dizer que acho incrível a doçura do que escreves.
E afinal, foste tu a quebrar o gelo!! (**,)

Sinto-me honrada pela tua visita, volta por favor...

Beijinho grande!!

Angel

23:29  

Enviar um comentário

<< Home


Online Videos by Veoh.com