A luz do sol pintada na tela mais velha!: Serão... Pontos de interrogação (???)

quinta-feira, outubro 12, 2006

Serão... Pontos de interrogação (???)



Será?
Será que as árvores que acolhem os passaros me abrigam dos medos de poiso que em mim reinam?
Será?
Será que os sons que me envolvem dançam comigo em tempo incerto?
Será?
Será que um dia eu estarei certo na razão do oposto?
Será?
Será que posso olhar o céu sem correr riscos e sombras de cor?
Será?
Será que os ventos sopram mais forte se eu remar contra marés?
Será?
Será que o sol brilha se eu gritar por ti no infinito da recordação?
Será?
Será que a roupa que visto me despe por dentro e torna tudo a olho nu?
Será?
Será que os olhos que vejo brilham por sonhos perdidos?
Será?
Será que quando te visito me escondo por trás de um corpo que me parece... eu?
Será?
Será que posso contar verdades para esconder uma mentira?
Será?
Será que terei tua mão em toque incerto?
Será?
Será que terei resposta pura numa lingua traiçoeira?
Será?
Será que me entendo em reparo dos meus sentidos?
Será?
Será que me ouves ao ouvido que grito por ti?
Será?
Será que sentes a minha refeição de mente em teu perfume de encanto?
Será?
Será possivel que para onde olho te vejo num canto?
Será?
Será que te posso beijar de olhos vendados amargurados ao passado?
Será?
Será que me posso despedir de ti sem te dizer adeus?
Será?

13 Comments:

Blogger folhasdemim said...

Interessante a tua poesia.
Beijos,
Betty

18:36  
Anonymous Anónimo said...

Nada mais contraditório do que "ser mulher"...
Mulher que pensa com o coração,
age pela emoção e vence pelo amor.

Que vive milhões de emoções num só dia
e transmite cada uma delas, num único olhar.

Que cobra de si a perfeição
e vive arrumando desculpas
para os erros, daqueles a quem ama.

Que hospeda no ventre outras almas,
dá a luz e depois fica cega,
diante da beleza dos filhos que gerou.

Que dá as asas, ensina a voar
mas não quer ver partir os pássaros,
mesmo sabendo que eles
não lhe pertencem.

Que se enfeita toda e perfuma o leito,
ainda que seu amor nem perceba mais tais detalhes.
Que como uma feiticeira transforma em luz e sorriso
as dores que sente na alma,
só pra ninguém notar.

E ainda tem que ser forte,
pra dar os ombros para quem neles precise chorar.

Feliz do homem que por um dia souber
entender A ALMA DA MULHER!

kissesss by pequenita
Bom Fim de Semana

18:58  
Anonymous Anónimo said...

a tanta inquietação só um filódofo pode procurar dar resposta. Ou tu!
Bom f.s.
Fica bem

08:41  
Blogger Miriam5 said...

Gostei muito da poesia, abriu baús da memória e recordou aquela música do pedro abrunhosa: "será que ainda me resta tempo contigo"
Um beijinho grande

20:59  
Blogger Cris said...

É bom ter incertezas, fazem-nos sentir vivos em busca de respostas...
Um beijo

23:07  
Blogger happiness...moreorless said...

AMEI o texto...parabens mesmo!
tantas perguntas que ás vezes me apetece fazer...

beijinho

03:06  
Blogger Maresi@ said...

Linda essa poesia... essas questões todas que levantas....

Grta pela visita

Beijo suave___Maresi@

00:01  
Blogger Anjo said...

Será...
será que senti estas palavras em minha mente?
Será que ouvi estas palavras reproduzidas pela tua voz, que não é tua?
Será que a vida faz algum sentido sem pontos de interrogação?
Será??
Um beijo

21:36  
Blogger Sara Martins said...

Será que a vida teria o mesmo sabor, se tivéssemos todas as respostas??

Será que faríamos as mesmas perguntas, se soubéssemos que as respostas existiam???

Será??????

Beijinho ''com asinhas''...

21:17  
Anonymous Anónimo said...

Será?

Adorei este teu mundo..
O teu sentir..

:)

00:26  
Blogger Madeira Inside said...

Oh Alex, gosto muito das tuas fotos:)))
E da tua poesia nem falo! :))
Será??
Será???

:))

Beijosssssss

16:14  
Blogger |Rosa_Choque| said...

Tantas perguntas que tento encontrar respostas. . .mas a vida ela própria é um ponto de interrogação.
Lindo o poema!

K?sSes

V?ola L.
xx

13:21  
Anonymous Anónimo said...

As dúvidas existem sempre em nós... se tivéssemos somente certezas saberiamos que caminho percorrer

11:47  

Enviar um comentário

<< Home


Online Videos by Veoh.com