A luz do sol pintada na tela mais velha!: Para ti...

segunda-feira, setembro 04, 2006

Para ti...



Soprei máguas em tempo deserto
Cansei de olhar sem nada ver
Penso em ti como se estivesses tão perto
Mas desse lado não dá para perceber
Não existe o toque nem o sorriso real
Tu estás aí e eu aqui deste lado
Nem sequer te conheço mas não me leves a mal
A tua sensualidade deixa-me assim... apaixonado
Sim...É para ti que escrevo
Desculpa se não gostares
Eu sei que este papel não tem relevo
Mas é uma forma de te aproximares
Consigo imaginar o teu rosto na leitura
Envolvida no silêncio da minha tela
Respiras a minha vontade que perdura
E eu imagino-te da forma mais bela
Como és rápida a ler poesia!
Preferia que a sentisses lentamente
Mas não te posso pedir isso todo o dia
Posso sim pedir-te um "comment"
Não te vás já embora
Tenho tanto para te dizer
Para ficares o meu coração implora
As tuas visitas são sempre um prazer

(Não!Não penses que é para outro alguém...Sim...É mesmo para ti!)

6 Comments:

Blogger sofyatzi said...

Se é para mim, ok.

16:32  
Blogger Madeira Inside said...

UAU!!
Adorei!!
Também é para mim???:P

Muito bonito!!

Beijinhos

15:34  
Blogger Misantrofiado said...

Alex em plena forma lírica (fantástico).
Abraço

16:07  
Anonymous Anónimo said...

"O erotismo é uma das bases do conhecimento de nós próprios, tão indispensável como a poesia"
Bom fim de semana....kissessss pequenita :o)

12:06  
Anonymous Anónimo said...

Por vezes as mensagens são lidas num faz de conta... quem nunca se viu no reflexo de um texto...
O silêncio da passagem ocultado nas letras não faz a ausência ser real...


"Tal como um jogo de damas... "

Beijo

01:19  
Anonymous Anónimo said...

Se isto é para mim...estranho!!!
Depois do livro continuas a surpreender!

Abraços

14:01  

Enviar um comentário

<< Home


Online Videos by Veoh.com