A luz do sol pintada na tela mais velha!: Dá-me...Teu fogo é vento de desejo que sopra forte em mim...

quarta-feira, setembro 27, 2006

Dá-me...Teu fogo é vento de desejo que sopra forte em mim...



Tenho sede...
Dá-me de beber...
Tenho fome...
Dá-me de comer...
Dá-me luz e vinho quente
Dá-me uma dança de lingerie transparente
Dá-me a tua boca
Dá-me o teu sorriso
Dá-me o teu espasmo de forma louca
Dá-me abrigo
Dá-me o teu suor
Dá-me o teu calor
Dá-me tudo o que preciso
Dá-me o som do teu sussurro
Dá-me a tua pele para me aquecer
Dá-me tudo como se eu fosse muito...
Nada, que faz doer!
Dá-me o teu corpo a arder
Dá-me o teu sopro baixinho
Dá-me arranhões entre lábios
Dá-me orientação entre sábios
Dá-me carinho
Dá-me ternura e paixão
Dá-me fábulas e contos românticos
Dá-me a força da canção
Dá-me a tua mão
Dá-me o brilho de todos os cânticos
Dá-me sombra
Faz-me sombra
Dá-me olhares de lua
Dá-me beijos de arromba
Dá-me pele nua
Dá-me pele tua
Dá-me pele que amua
Dá-me pele na rua
Dá-me...
Dás?

14 Comments:

Anonymous Anónimo said...

À beira mar vi o teu corpo nu
Avançar para o caminho que desenhavas.
Entre o Sol que se tapava
E a Lua que se despia
Ali estavas entregue ao teu horizonte.

Esqueceste e eu esqueci
Que o Mundo é também nosso.
Basta que se olhe o Universo
Se sintam os astros e as marés,
E ali estamos nós acariciados
Pelas ondas da paixão.

Voltaste e sorriste-me
Como uma flor que se abre ao Sol.

Quando te respirei
Enchi-me de aromas salgados.
Quando te beijei
Experimentei o sabor da volúpia,
Logo que te abracei
Senti a fervor do teu corpo.

Quando nos amámos
Vi nos teus olhos o brilho intenso
De uma alma que se entrega.

Soube então recitar os versos
De uma paixão que se escreve
Num arco-íris de mil cores
Que enlaça o espírito dos amantes.

Nesse fim de tarde
Não fui poeta.
Fui a mulher que te segredou
O silêncio do Amor eterno.

beijosss doces e eternos by pequenita :o)

12:13  
Blogger vero said...

PERDI-ME NAS TUAS PALAVRAS E SONHEI.... LINDO!!!
Beijinhos****

14:59  
Anonymous Anónimo said...

claro k dá !!!!
:)
bjitosssssss

19:32  
Blogger Kalinka said...

Olá Alex

LINDO.
Mas pedes TUDO.
Também TU tens que DAR.

Muito desejo, paixão, sentem-se neste pedido:
Dá-me a tua boca
Dá-me o teu sorriso
Dá-me a tua pele para me aquecer
Dá-me o teu corpo a arder
Huuuummmmmmmmm...

Bom fim de semana.

00:25  
Blogger Lara said...

quando sentimos paixão a ganancia é algo de tão bom.

lindissimo

beijo

11:04  
Anonymous Anónimo said...

… e logo à noite,
quando a brisa ainda quente
encobrir os nossos corpos
suados e derramados.

…quando soltarmos a torrente
de paixão que nos incendeia,
nos transforma num abraço
escaldante e fogoso.

… quando em ti beber o desejo
que vertes e me lanças nos lábios,
que te beijam e invadem.

…logo à noite,

humm direi apenas as palavras
que o silêncio devora
em chamas de prazer…

Bom Fim de Semana...beijocasss

15:44  
Blogger BlueShell said...

DOU-TE um beijo Azul, da cor do céu quando está apaixonado... (chega?)

Muito bonito o texto! Mesmo!
BlueShell

18:25  
Blogger happiness...moreorless said...

com um pedido expresso dessa forma...dá de certeza =)

um beijinho
bom fim de semana

02:25  
Blogger butterfly said...

Com certeza que dará!! Com uma escrita tão apaixonante...
Beijinhos!!

19:34  
Blogger Madeira Inside said...

Hummmm....
...mais uns momentos de sedução"" :))))

Beijinhos
Bom fim-de-semana

20:20  
Blogger Cris said...

Dou-te uma beijoka, com votos de um óptimo fds.

00:24  
Blogger |Rosa_Choque| said...

Dou-te...um grande beijo! :)
Gostei!

Viola L.
xx

11:13  
Anonymous Anónimo said...

Por vezes pedir não basta... mas as tuas palavras são um verdadeiro bailado no desejo dos sentidos...


Beijo

(me)

18:35  
Blogger Sara Martins said...

E que ela te dê tudo....
E que ela seja tudo...
E que esse tudo seja teu...

Num bailado inesquecível,
que o êxtase desabe,
que os corpos se amem
e as almas se unam...

Que ela te dê
Que ela se dê
E que tu sejas feliz...

Beijinho do Anjo!!

22:54  

Enviar um comentário

<< Home


Online Videos by Veoh.com