A luz do sol pintada na tela mais velha!: Exame de condução...Guias-me?

quarta-feira, agosto 30, 2006

Exame de condução...Guias-me?



Respiro-te ao ouvido
Um desejo voraz
Onde me guias num só sentido
Onde te revelas audaz
Sussurro-te o que sinto no momento
Onde me prendes em teus braços
Revelo-te o que me vai cá dentro
Enquanto contorno teus traços
O momento consome-me de exitação
E o delirio corre-me nas veias
Alteram-se os batimentos do coração
Perdem-se e ganham-se ideias
Balanço o corpo suavemente
Encontras-te em mim
Agarro-te e seguro-te consciente
Que o momento está longe do fim...

(A noite é nossa...O dia pertence-nos...Podemos beber dos nossos sentidos e conduzir?Trocamos o alcool por momentos...)

12 Comments:

Blogger sofyatzi said...

Meu caro,

Muitos parábéns!!! Lindo, lindo, lindo!

22:49  
Blogger Madeira Inside said...

Adorei ! Adorei! Adorei!!
Até eu quero ser conduzida assim...sem alcool, com momentos!!
:))))))


Beijinhos
Tudo de bom!

23:38  
Blogger Cris said...

Nada como deixar que sentimentos destes nos conduzam. Parabéns pelo post, fantástico.
Um beijo

10:23  
Blogger vero said...

Que os sentimentos mais doces e mais belos te guiem sempre...
Beijinhos***

13:22  
Anonymous Anónimo said...

Eu quero amar, amar perdidamente! Amar só por amar: Aqui...além... Mais Este e Aquele, o Outro e toda a gente... Amar! Amar! E não amar ninguém! Recordar? Esquecer? Indiferente!... Prender ou desprender? É mal? É bem? Quem disser que se pode amar alguém Durante a vida inteira é porque mente! Há uma Primavera em cada vida: É preciso cantá-la assim florida, Pois, se Deus nos deu voz, foi pra cantar! E se um dia hei-de ser pó, cinza e nada Que seja a minha noite uma alvorada, Que me saiba perder... pra me encontrar... Bom fim de semana oh boaaaaaaaaaaaa beijocas

22:53  
Blogger butterfly said...

Lindo!!Lindo!!
Que seja sempre assim...a beberem cada vez mais dos vossos sentidos!!
Beijinhos!!

18:27  
Blogger Mana Má said...

se todas as bubedeiras se resumissem a isto...
... acredita que eu era a primeira a tornar-me alcoólica!!! ;)


Um Mau Dia!!!! ;)

05:58  
Blogger * Raio de Sol * said...

Primeiro a fotografia tá espectacular!
Parabens!

Depois o poema...
Intenso!!!

Adorei!!!!


Beijinho*

11:23  
Blogger Lara said...

Deixemo-nos conduduzir pelos nossos sentidos.
Está lindo! parabens!

beijo

20:09  
Blogger Dark-me said...

Óptima escolha, deixem-se conduzir um pelo outro e o resultado será magnifico!
Dark kiss

00:25  
Blogger Paulo said...

Bem...sem palavras. Tá.se!!!!

20:17  
Anonymous Anónimo said...

Eu sabia que escrevias com esse sabor... e tu sabes o quanto eu gosto!!

Beijo

(you know)

01:22  

Enviar um comentário

<< Home


Online Videos by Veoh.com