A luz do sol pintada na tela mais velha!: Passo...

terça-feira, outubro 24, 2006

Passo...



Começo do inicio
Leio só o fim
Uma questão de principio
Um hábito que habita em mim
Livro-me da razão
Entro fora de contexto
Respiro em vão
Como forma de pretexto
Abrigo-me em latas de conserva
Flutuo na terra que me ignora
Desfaço-me num brilho que me enerva
Dispo-me e saio porta fora
Espero pela noite que me envergonha
Pelo risco que me espanta
Pelo momento em que se sonha
Pelo medo que se levanta
Aparo silêncios repartidos
Entre estilhaços de sons ofuscantes
Luzes em toques perdidos
Amores em danças distantes
Vivo em frutos de sangue queimado
Percorro veias de suor com calma
Sinto-me preso a algo estragado
Sinto a falha de travões na alma
Quero parar e não consigo sair
Quero fujir e não consigo ficar parado
Quero entreter-me mais a dormir
Quero acordar sem estar deitado
Não consigo explodir mesmo tirando-me a cavilha
Corro de joelhos ao teu abraço
Sangro do corte de luz em matilha
Uivo canticos sem saber o que faço
Devolvo a ti o meu abraço
Canso em mim o próximo passo
Apresento a ti a escolha que faço
Devolvo a ti o meu abraço
Só mais um passo
Nunca farei aquilo que faço
Envolvo-te no meu laço
Reservo caminhos que traço
Abraço...
Devolvo a ti o meu abraço
Passo...

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

passo a passo...
libertas te...
num abraço ...
bjito

11:13  
Blogger © Piedade Araújo Sol (Pity) said...

Alex

Parabéns!

Fica um beijo...

08:26  
Blogger Madeira Inside said...

Olá Alex!!:)
Depois de ter lido este teu lindo poema, dou um passo até ti e deixo-te eu o meu abraço! :)))))
Líndo!!!
Também eu estou presa aqui:)

Beijinhos:)))))

23:48  
Blogger vero said...

Devo dizer-te k sou um fã dos teus escritos!!! Adoro!!! Bjossss

13:44  
Blogger Sara Martins said...

Que belissimo devaneio...
É maravilhoso ler-te, e perceber que não há uma só palavra que não corra directamente para o coração, precisamente porque é de lá que todas elas partiram...

Simplesmente magnífico, todos os caminhos te levam a ela...

Beijinho grande!

20:10  
Blogger happiness...moreorless said...

és um poeta, sem duvida nenhuma!

perfeito..

um beijinho

02:28  
Anonymous Anónimo said...

Cuerpo de mujer, blancas colinas, muslos blancos,
te pareces al mundo en tu actitud de entrega.
Mi cuerpo de labriego salvaje te socava
y hace saltar el hijo del fondo de la tierra.

Fui solo como un túnel. De mí huían los pájaros
y en mí la noche entraba su invasión poderosa.
Para sobrevivirme te forjé como un arma,
como una flecha en mi arco, como una piedra en mi honda.

Pero cae la hora de la venganza, y te amo.
Cuerpo de piel, de musgo, de leche ávida y firme.
¡Ah los vasos del pecho! ¡Ah los ojos de ausencia!
¡Ah las rosas del pubis! ¡Ah tu voz lenta y triste!

Cuerpo de mujer mía, persistiré en tu gracia.
Mi sed, mi ansia si límite, mi camino indeciso!
Oscuros cauces donde la sed eterna sigue,
y la fatiga sigue, y el dolor infinito.

Boa Semana
besitossss by pequenita

18:14  

Enviar um comentário

<< Home


Online Videos by Veoh.com