A luz do sol pintada na tela mais velha!: Shiuuuu...Sussurra-me o momento...

domingo, setembro 17, 2006

Shiuuuu...Sussurra-me o momento...



Shiuuuu...
Ouves?
Sentes?
É o meu coração a palpitar por ti
É o meu desejo que não tem fim
És tu!
Tu!Só mesmo tu!
A flôr dos meus sonhos coloridos
A razão dos meus gemidos
O segredo do meu viver
A fonte do meu prazer
Fazes as delicias das minhas caricias pessoais
Fazes no meu corpo danças banais
Sinto a tua respiração perto do meu ventre
Sinto a tua boca de lingua ardente
Shiuuuu...
Não fales...
Sussurra-me!
Sente-me e deixa sentir
O momento faz parte do nosso existir
Shiuuuu...
Sente-me...
Deixa sentir...
Shiuuuu...
Eu sinto-te...
Sentes-me?
Diz-me baixinho...
Sussurra-me no ninho
Neste ninho
No nosso ninho...

12 Comments:

Blogger Lara said...

A isto chamo paixão, desejo... fogo.
eu gosto assim :)

beijo

01:40  
Anonymous Anónimo said...

Lindo lindo lindo!!!
Paixao, amor, desejo, pureza de sentimento :) e é tao bom amar assim nao é?! As tuas palavras encaixam-se perfeitamente no meu sentir, ou o meu sentir nas tuas palavras. Beijinhos

01:52  
Blogger butterfly said...

Paixão ardente!!sem dúvida...lindo!!!
Beijinhos!!

18:27  
Blogger Maresi@ said...

Lindas , sensuais palavras... Gostei desse sensualismo puro e erotismo. Fotos lindas...

Deixo beijo suave_________Maresi@

00:22  
Anonymous Anónimo said...

Húmidos os lábios com que me acordo
de veludo o teu olhar que me toca
fechados os olhos com que te recordo
contigo o desejo que se renova
por entre aromas de primavera
de cabelo molhado à chuva
passeio pelas ruas do teu desejo
saboreio o corpo de um só beijo
húmidos os meus lábios
de seda a tua pele
na minha boca és
na minha boca te encontras
na minha boca te perdes
no teu arrepio nos meus lábios
na tua carícia na minha língua
húmidos os teus olhos
de veludo o doce sabor
na minha boca, meu amor.
♥Kissss Pequenita♥
schiuuuuuuuuuuu

11:08  
Blogger Titá said...

Simplesmente sublime!
Adorei
Beijo

13:07  
Blogger vero said...

INTENSO... BELO...
Beijinhos***

17:39  
Blogger Cristiano Contreiras said...

E faz sentido o momento que perdura no pleno tesão de estar ali no fogo da paixão.

O momento de pura exatidão do sentir. Da verdade das sensações...

tudo se define nesta teia de sentires. É simples...

seu blog é ótimo!

04:02  
Blogger happiness...moreorless said...

primeiro queria agradeçer a tua visita no meu espaço =)*
depois dizer-te que adorei ler-te, um poema muito intenso e sensual*
vou voltar...


beijinho

17:18  
Blogger Cris said...

É tão bom amar assim :)
Deixo-te um beijo

22:34  
Blogger Cris said...

É tão bom amar assim :)
Deixo-te um beijo

22:34  
Blogger shiuuuu said...

Convido-te a apareceres e a participares no Shiuuuu.

16:58  

Enviar um comentário

<< Home


Online Videos by Veoh.com