A luz do sol pintada na tela mais velha!: Um mergulho no jogo da dança

segunda-feira, agosto 21, 2006

Um mergulho no jogo da dança



Escutas-me em grutas de uma água cristalina

Onde piso conchas de um sonho aberto

Onde respiro cores de uma mulher divina

Onde te percorro em tempo deserto

Passeio contigo por entre mares de lua

Dispersa no ar bolhas de desejo

Enrrosca-se pedaços de pele crua

Num mundo que só eu vejo

Sozinhos na tela pintamos paixão

Resguardados no momento que nos pertence

Usamos óleo ou mesmo carvão

E só o desejo nos vence

Escutamos no silêncio sons de toque

Tatuando marcas de dois corpos colados

Esgotamos na noite um pouco do "stock"

Ficamos presos em momentos suádos

Abraçados em carnes possuídas

Desfrutamos do que a noite nos proporcionou

No momento vivemos vidas

No momento levantamos vôo

Permites-me a honra de mais uma dança?

Só quero mergulhar contigo na profundidade do momento...

(desejo)

11 Comments:

Blogger Madeira Inside said...

Hummm...gostei de ter mergulhado aqui!! Como sempre!!

Beijinhos
:))

01:09  
Blogger Misantrofiado said...

Não deixa de ser curiosa esta forma antiga de fazer poesia!
Abraço.

20:51  
Blogger vero said...

Sem palavras... é assim k fico ao ler o k escreves...
Beijinhos***

04:10  
Blogger butterfly said...

Gosto sempre muito de te ler...mergulho sempre nas tuas palavras...tentando beber tudo aquilo que transmites...mas depois faltam-me as palavras para deixar um comentario... :)
Beijinhos!!

17:49  
Blogger Titá said...

Ai como é delicioso mergulhar nas tuas palavras, na tua sensibilidade, na tua magia.
Estou de volta e é bom voltar a ler-te.Um beijo

12:00  
Blogger Sara MM said...

E X C E L E N T E !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

14:38  
Blogger Lara said...

Não sei bem como vim parar ao teu blog... mas adorei o que li! vou voltar

beso

20:55  
Blogger Lara said...

Não sei bem como vim parar ao teu blog... mas adorei o que li! vou voltar

beso

20:55  
Blogger Maresi@ said...

Fortes essas palavras...
Adoro ler te..mas nao te tenho
visto pelo meu recanto...

Beijo suave______Maresi@

00:09  
Blogger Titá said...

Este foi um momento único de uma sensibilidade e beleza excepcionais.
Adorei

11:38  
Anonymous Anónimo said...

Eu sempre te leio........


Beijo

You know

01:23  

Enviar um comentário

<< Home


Online Videos by Veoh.com