A luz do sol pintada na tela mais velha!: Um olhar que me faz bem...

sexta-feira, agosto 11, 2006

Um olhar que me faz bem...




Implora-me um olhar
Uma vontade de voltar a nascer
Uma certeza de um choro espremido
Uma expressão de tristeza a correr

Deita-me a mão em pele suave
Entre cheiros de criança
Pestaneja segredos de alma
Em tempos de esperança

Uma certeza de que tudo existe
Um choro que chama a razão
Uma pérola que se transforma em sonhos
Um olhar que não passa em vão

Assim poderei sempre chorar...
A criança invade-me a mente
Vejo nela o seu olhar
A vontade de brincar novamente

Sinto-lhe o rosto amanteigado
Sinto o doce que nos amarga
Brilha sombras de saudade
De um olhar que não me larga

Deixa-me chorar contigo na rebentação de uma qualquer dor que nos banhe...

10 Comments:

Blogger Madeira Inside said...

Olá Alex!
Mais um poema lindissimo!
Tnatos olhares quenos fazem tão bem e por vezes sem sabermos...

É ter um olhar de criança,
Voltar a nascer todos os dias...

Beijinhos
:)

01:40  
Blogger as velas ardem ate ao fim said...

Para ser sincera está lindo o teu post.
não há nada como o olhar e a inocencia de uma criança.as vezes é bom voltar a se-lo.bjo para ti

20:22  
Blogger vero said...

Tão simples, tão belo...
Beijinhos***

23:16  
Anonymous Anónimo said...

Inocente e sincero...nada como o lhar de uma crianca...pena que ja nao consigo descobri-lo em mim.Lindo poema.Bjs.Tuchamz

19:06  
Blogger Madalena said...

Alex... gostei muito! :-)

12:44  
Blogger vero said...

Muito obrigada pelas palavras k me deixaste...
Beijinhos***

16:33  
Blogger Dark-me said...

Palavras simples mas "potentes"
Belo este teu poema.
Poderei chorar c vcs?
Jinhos

01:54  
Anonymous Anónimo said...

Belo..sem dúvida...a inocÊncia de uma criança que todos deviamos ter...seria util em diversas situações..tal como a anorme capacidade de perdoar...
Gostei muito!!
Beijinhos!!

20:43  
Anonymous Anónimo said...

Belíssimo olhar...
E juntando as palavras extraordinariamente melodiosas à imagem de olhar terno e sensível, fica algo quase perfeito - para perfeito falta o som ;-)

Beijo doce

22:15  
Anonymous Anónimo said...

Com um olhar como esse... so podes ficar bem...


bj

you know

01:24  

Enviar um comentário

<< Home


Online Videos by Veoh.com