A luz do sol pintada na tela mais velha!: Longe...

terça-feira, junho 20, 2006

Longe...



Longe de tudo
Longe de todos
Cabe em mim a solidão
De um sonho esquecido no asfalto
Longe do espaço
Longe da terra
Perto do mar
Dentro da guerra
Longe de mim
Longe dos meus sentidos
Vagueando no deserto da vida
Tropeçando nos buracos mais profundos
Longe de ser eu
Longe de ser quem fui
Vivendo devaneios vassaladores de dor
Escutando um amor sem cor
Longe do regresso
Longe de estar perto
Disperso de toda a felicidade
Cansado do que dizer em saudade
Longe do sol
Longe do céu
Grito para aliviar as penas
Sacudo as asas para bem longe
Longe...
Muito longe...
Apetece-me...
Longe...

8 Comments:

Blogger Ana Luar said...

Levas-me nessa viagem ao longe? Mas ao mais longe que puderes... pk é para longe que eu quero ir!

15:14  
Blogger sofyatzi said...

E porque é que estás tão longe?
Anda, vem mais para perto...afinal, não resolves nada em fugir de ti mesmo.
Todos os buracos se podem tapar, toda a solidão se pode acabar, todo o amor acontece sem dares por isso...basta quereres.

16:12  
Blogger filomena said...

As vezes apetece ir para longe.
Lindo poema.

Beijinhos

14:57  
Blogger Madeira Inside said...

Olá Alex!!
Às vezes apetece-nos o longe, o estar longe de tudo...
Adorei :)))

Beijinhos

16:20  
Blogger Madeira Inside said...

Mas é bom estar pertinho :P

16:20  
Anonymous Anónimo said...

Não... longe, não. :-)
Perto é que interessa :-)

Bj doce

19:10  
Blogger ... said...

Tropecei nas tuas letras
Caí...
O meu voo terminou...
Talvez todo este poema seja algo meu escrito por outra pessoa... Simplesmente encontrei-me nele...
(lindo)

Beijinho

18:49  
Blogger inBluesY said...

[entendo esse cansaço.]

18:41  

Enviar um comentário

<< Home


Online Videos by Veoh.com