A luz do sol pintada na tela mais velha!: Sinto o que sentes com vontade de repetir...

sábado, junho 24, 2006

Sinto o que sentes com vontade de repetir...



Numa frase estonteante
Divulgo a minha sede na tua
Num momento brilhante
Dispo-me na lua
Entrelaço-me no teu corpo
Como fio que se emaranha
Como se o espaço fosse pouco
Onde a tua mão me arranha
Trinco a carne fresca que carregas
Com delicadeza e ternura
Abro alas no caminho que me levas
Preso na cela mais escura
Batalho num só sentido
Possuido por sons carnais
Segredando-te ao ouvido
Movimentos doceis e sensuais
Sussurro-te o que me vai na mente
E tudo o que sinto deixo explodir
Sensação conhecida mas sempre diferente
Com o prazer de voltar a repetir...

8 Comments:

Blogger ... said...

Não pares de repetir
O som escrito é inebriante
Cada palavra consigo sentir
Fazes o momento alucinante

;) beijinho


Miauu*

00:54  
Blogger Miriam5 said...

A sensação, pela forma como é descrita merece mesmo ser repetida.
Um beijinho

14:10  
Blogger Dark-me said...

Repete vezes sem conta!
:)
Jinhos

00:05  
Blogger sofyatzi said...

E repetir é tão bom
Que não vou deixar passar
Qualquer momento a teu lado
Onde me sinto vibrar

Deixo-me levar
De cada vez que tu estás
Fico estonteado de prazer
Pela frente ou por trás...

Boa semana Alex ;)

15:50  
Blogger Titá said...

Oh eu não tinha percebido que também tinhas um blog, por isso não vim aqui deixar o meu obrigada pelo livro fantástico que esceveste e só o fiz no blog da Sofia.
Mas digo agora: Amei o liro, a tua poesia. parabéns! Continua.
Desejo o maior sucesso para as flores negras....
e que bom que tb tens um blg...voltarei!

15:21  
Blogger Cris said...

O teu texto erradia sensualidade e desejo, lindo mesmo.
Um beijo

19:42  
Blogger filomena said...

..Com o prazer de voltar a repetir...

Gosto de cá vir e de ler o que escreves.

Beijinhos

14:44  
Blogger Madeira Inside said...

O prazer de voltar a repetir...hum!!
Repetir tantas coisas, tantos momentos...

Beijinhos
:))))))))))))))

17:06  

Enviar um comentário

<< Home


Online Videos by Veoh.com