A luz do sol pintada na tela mais velha!: Huuummmm... Um brinde à nossa...

quarta-feira, julho 26, 2006

Huuummmm... Um brinde à nossa...



Huuummmm...
Encontro-me sozinho
Não...
Não me encontro sozinho...
Estás na minha mente
A tua sensualidade está na minha mente
Voo-o com direcção a um só caminho
O meu caminho
O teu caminho
O nosso caminho
E o meu corpo reage inconsciente
Não!
Ciente...
Não!
Consciente...
À tua...
À tua sensualidade
Por beleza...
À nossa...
Desço corpo abaixo
Devagarinho...
Como se de uma pena se tratasse
Chego ao varão mágico
Encaixo...
O movimento supera todos os sentidos
De mim saem grunhidos
Saem gemidos
Altera-se os movimentos por momentos
Serás tu?
És! Naquele momento tens de ser tu!
Eu não estou sozinho...
De olhos fechados...
Sinto os teus lábios
Sinto o teu corpo
Imagino cheiros
O momento é real
Eu sinto...
O coração altera-se
Bate mais forte
Tira e mete capote
E tu estás comigo
Eu sinto-te...
Estou-te a sentir...
Na hora da exaustão
Rebenta a chama do meu vulcão
Lanço um gemido
Uma satisfação
Um suspiro
Um momento...
Um momento alto
Mas quando abro os olhos...
Tu não estavas...
Tu já não estavas!
Estou sozinho novamente
Fecho os olhos...
Não estou exausto
Mas gostava de estar exausto
Aperto-me...
E tu voltaste ao meu olhar
Em vulto...
Vou dormir contigo
Eu sei que vais dormir comigo
E bem apertado
Repouso contigo a meu lado
Sinto-me só um pouco mais leve
Com aquela sensação agradável
Não totalmente satisfatória
Queria a tua carne
Tive só o sonho
Queria o poder do teu toque
Mas só obtive o meu
Na realidade foi um momento
Eternamente dedicado a ti
À tua sensualidade...
Ao meu desejo...
À nossa fantasia...

12 Comments:

Blogger ... said...

Alucinado no desejo
Partilhas a entrega
Buscas no prazer
Brindar o teu extase...
Consomes a tormenta
Respiras no ritmo
A cada gemido
Fazes do registo
A delicia da imagem descrita
Humm...

Belo Brinde!!!

Miauu*

10:30  
Blogger sofyatzi said...

Só para não dizeres que não te visito ;)

Até Terça!!!!

Agora a sério, adorei este poema. Muito sensual...e talvez um pouco explícito (?).

17:14  
Blogger vero said...

Estou d volta... ;)
Obrigada pelo carinho ***

19:32  
Blogger Dark-me said...

O desejo e a imaginação levam-nos a outro mundo. Um mundo q nos faz sonhar, onde sentimos de forma diferente e às vezes bem mais intensa.
Jinhos

22:47  
Blogger butterfly said...

E um dia deixará de ser sonho...ou fantasia...esperemos que sim!!
Gostei muito,com certeza explicito!!
beijinhos!!

16:18  
Blogger Madeira Inside said...

OLá!
Uau! Adorei ler-te, e adorei ver as tuas photografias!! :)
:)))
Escreves muito bem, e cada palavra delicia-me!!
:))

Beijinhos

19:50  
Blogger Cris said...

A imaginação é de facto uma gde amiga...
Um beijo

23:03  
Blogger Madeira Inside said...

Olá!
Passei para te reler, para fazer festinhas na tua aranha :P e para dizer que gostei do teu blog de fotografias :))

Beijos
:))

13:58  
Blogger Dora said...

Gostei muito mesmo...tanto da foto, como da escrita...

19:49  
Anonymous Anónimo said...

Tenho prazer em conhecer uma imaginacao tao deliciosa.bjs.Tuchamz

19:01  
Anonymous Anónimo said...

Tenho prazer em conhecer uma imaginacao tao deliciosa.bjs.Tuchamz

19:02  
Anonymous Lili Smille said...

Voo-a em minha direcção,
Brinda-me com o teu perfume gostoso,
Tu gostas de acelerar a minha respiração,
E eu gosto de te pôr nervoso.

Enquanto brindas no meu corpo,
Eu me derreto em teu carinho,
Sente-me como a um assopro,
Leve, quente e fofinho…………..

Eu sou os teus sentidos,
Eu sou a tua imaginação,
Eu satisfaço os teus pedidos,
E tu enches o meu coração :)

Não mais te vais sentir só,
Em vez de frio há calor,
Varre de ti todo esse pó,
Aperta-me em ti amor… :)

Mesmo sem saberes, não nos conhecia-mos nesta altura e tb não foi a pensar em mim k o fizeste mas este é o meu brinde pq faço aninhos neste dia :)
Vou fechar os olhos e pensar que o “ Eternamente dedicado a ti” sou eu...............

AMO-TE

01:58  

Enviar um comentário

<< Home


Online Videos by Veoh.com