A luz do sol pintada na tela mais velha!: Ter-te no meu lugar...

sexta-feira, julho 14, 2006

Ter-te no meu lugar...



Resultados crús
Corpos nús em vias de extinção
O ódio que se transforma em paixão
O amor que quebra o coração
A dor provocada por uma canção de embalar
Com ela adormeço
Com ela vou sonhar
Com ela vou acordar
Sei lá...!
Só com ela estou como queria estar
Divertido
Entrando na minha mente com sentido
Diferente
Mas que me sôa bem ao ouvido
O ruído enrraivecido através do suór
Do cheiro
Do calor
Do amor
De tudo aquilo que me revolta
Ando aí à solta
O que é que mais podia ter?
Consegui te conhecer
Consegui me apaixonar
Não te consegui esquecer
E ainda consigo te amar
Agora só me falta te ter no meu lugar

8 Comments:

Blogger Dark-me said...

Lindoooo.Desculpa-me!
Mas mto sinceramente. Deixaste-me sem palavras e os olhos a brilhar.
Bjo

10:29  
Anonymous Anónimo said...

e o amor continua a imperar por aqui. Boa sorte nessa demanda.
Boa semana também

18:58  
Blogger as velas ardem ate ao fim said...

Tuas lagrimas de alegria
Tuas lagrimas de dor
Tuas lagrimas de tristeza
Quando você chorou

Teu jeito de ser
Um poema de amor
Um poema de vida
Uma vida em flor

Um jeito de ser
Uma vida de alegria
uma alegria de amor
Um poema de vida
Um vida em flor

Teu jeito de ser
Me cativou
Este cativo da vida
Este cativo do amor

Teu jeito de ser me encantou;
Quando você chegou
Tuas lagrimas de alegria
Um poema de amor

Teu jeito de ser
Me encantou
Eis um encanto de vida
Eis um encanto de amor

Sei que é lamechas mas e o meu presente para ti.bjo

21:27  
Blogger Ana Luar said...

Ai o amor!
Que belo é o amor, o querer!

Lindoooo demais este desejo Alex.

13:29  
Blogger Titá said...

É tão mágica a mágoa do amor.

12:29  
Blogger sofyatzi said...

Ter-te no meu lugar
Dar-te todo o prazer
Que possa vir de mim
Para eu poder te ter

No meu lugar
Bem pertinho de mim
Poder satisfazer-te
Num prazer sem fim...

13:32  
Blogger Titá said...

Obrigada pelas tuas palavras e pelo conselho, mas não posso fugir muito nesse mundo porque o jeito é quase nenhum, como verificaste. Mas valeu pelo incentivo. Obrigada. Beijos

14:03  
Blogger ... said...

Palavras turbulentas
Que buscam a razão
Quimeras no espaço
Alucinadas de emoção...



Beijinho grande

00:08  

Enviar um comentário

<< Home


Online Videos by Veoh.com