A luz do sol pintada na tela mais velha!: Promete-me surpresas!

quarta-feira, julho 12, 2006

Promete-me surpresas!



Jurei que te via
Nua na minha mente
Flor que luzia
Me apagas rapidamente
Em forma de obra de arte
Estendida no estendal
Uma vida à parte
De partir o essencial
Juro!Eu juro que te via
E mais nada sentia
Eu juro que via
Tudo o que luzia
Apaga-me o cigarro aceso
Nas curvas mais apertadas
Eu jurei que te via
E tu não juraste nada
Lanço-te palavras
Em formas de amor
Ofereço-te rosas
Só com sabor
Promete-me surpresas!

2 Comments:

Blogger Titá said...

Juro que nunca imaginei ver tamanha sensibilidade em palavras.
Juro que pensei ver num olhar, nu sorriso, num gesto...mas hoje aqui, juro que vi...em ti, nas tuas palavras.
Parabéns! Adorei

11:32  
Blogger Dark-me said...

A própria vida está repleta de surpresas.
Adorei as tuas palavras tão sentidas.
Bjo dark

14:01  

Enviar um comentário

<< Home


Online Videos by Veoh.com