A luz do sol pintada na tela mais velha!: Sussurros interiores num grito baixinho

segunda-feira, julho 24, 2006

Sussurros interiores num grito baixinho



Toco-te na solidão do meu cantinho
Tento aliviar toda a raiva que me tenta dominar
Sinto-me mais calmo quando sozinho
Perco o medo de proclamar
Faço da vida uns recortes por montar
De uma imagem repartida
Um sonho que não posso sonhar
Um olhar de uma vida
Tento agarrar-te com cor
Delinear-te no meu pensamento
Apagar em mim toda a dor
E tentar aproveitar o momento
Estimulo a dor presente
Arrefecendo os ânimos em conversa
Onde o som é estridente
E a noite anda à pressa
Seguro-te ao meu olhar
Cansádo de não te ver
Mais uma vez cansádo de respirar
Estúpido e a elouquecer
Fugi da diversão
Corri contra a vida
Sempre com dor no coração
Alma de uma razão perdida
Respiro num tom agudo
À espera que me beijes os olhos cansádos
À espera que me sussures algo que me deixe surdo
Escondido por trás dos cortinados
Sento o medo ao meu lado
E com o medo desabafo a dor
Seguro o cabelo pra não fugir o penteádo
E juntos bebemos sem medo palavras de amor

5 Comments:

Blogger © Piedade Araújo Sol (Pity) said...

Li
Reli
Agora faz o seguinte...

de baixo para cima....

Espectaculo!!!!!

21:05  
Blogger ... said...

Sussurros que deliciam
Gritos mudos perdidos
Nas encostas da vida
E a cada momento
Entre letras que se cruzam
Tudo faz sentido
Quando é bem ouvido...


Beijo

00:17  
Blogger Ana Luar said...

A Piedade tem toda a razão o poema de baixo para cima é fabuloso Alex.

Neste poema poderás descobrir vários poemas todos eles com ligação espectacular...

OLha bem e se utilizares apenas certas palavras do poema tens uns 3 poemas num só....

Vê como os descubro... vê o exemplo no meu poema de hoje.

12:52  
Blogger Cris said...

Corre ao ritmo da vida e não contra ela, tudo será mais leve...
Um beijo

14:11  
Anonymous Anónimo said...

Keep up the good work
data recovery online skin care consultations ampro 16 mm sound projector skin care supplies pregnancy skin care Lancome skin care discount Barcode scanner socket antique iron cast tub faucets Care plan for skin assessment best rated usa cell phone plans skin care line Reality orgies Laser skin care ca Nursing degree boston Q-vectin skin care products Www searchdetective net ionamin Paco rabanne skin care products bbw black

07:15  

Enviar um comentário

<< Home


Online Videos by Veoh.com